Oi pessoal,
Fiz uma aplicação e tive problemas com meu micro e o sc foi para o espaço. Como posso voltar com os dados para fazer algumas inclusões de relatórios ou outra qualquer, tem como?
Aguardo a ajuda de vcs e um abraço.
Oi pessoal,
Fiz uma aplicação e tive problemas com meu micro e o sc foi para o espaço. Como posso voltar com os dados para fazer algumas inclusões de relatórios ou outra qualquer, tem como?
Aguardo a ajuda de vcs e um abraço.
vc consegue recuperar o banco de dados de instalação do sc?
instale o sc normalmente, e sobreponha o banco de dados.
Eu tenho a aplicação no meu provedor funcionando, tenho Db de lá.
Como faço: instalo o sc e aonde coloco os dados do sistema? Como importo os dados para fazer novos relatórios na aplicação?
Obrigada pelo retorno
E ai no caso você iria precisar do BD do SC. Por que os projetos ficam todos nele.
Então se você tiver o bkp do BD do SC é fazer como o Haroldo disse sobrepor, mas ainda assim você iria perder todas as imagens do projeto.
Recuperando o projeto dentro do SC depois de publicado é difícil em!
É o problema é este.
Nada disso.
Eu montei um sistema que recupera os dados a partir de uma aplicação pronta e publicada… é só rodar… tudo feito no SC.
[size=3pt]Não é 1 de abril não, mas parece que você acredita em Papai Noel! hehehehehe…[/size]
Abraço a todos…
Po mano manda ai pra gente vei, kkkkk
Valter, leia as letrinhas miúdas!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engenharia reversa usando os fontes gerados do sc, só para os mágicos como NQEAJ (Nosso querido e estimado amigo Jovito), risos. Vou começar a te chamar Mágico dos Mágicos.

Hehehehehe…
Você leu as letrinhas?!
li sim, risos.
Essa nem Mestre dos Magos consegue…!!! Aliás aquele velhinho é um brincalhão!!!
jovitomelo eu quase comecei a acreditar denovo em papai noel , rsss