Como utilizar o menu responsivo

Ola Pessoal, Tudo bem ? Sou iniciante no Scriptcase.
Gostaria de saber como Faço para Utilizar um Menu Responsivo.
Gostei daquele Menu que o Haroldo disponibilizou. mas, não sei como utilizar em meu projeto.
Podem me ajudar ?

No exemplo vem uma projeto completo acessando varias apps scriptcase.

OI Haroldo, saberia qual seria este projeto?

Obrigada

Aplicações de exemplo.

O objetivo foi integrar o menu adminlte acessando aplicações scriptcase. Quanto as aplicações é só adaptar as suas necessidades.

Oi Haroldo, este projeto vc q disponibilizou correto?
Acho q tenho e a minha dúvida era tb quanto ao banco que vc utiliza, pois acho que o projeto q tenho não veio o banco e vcs em outros post informou q era de exemplo do Sc, então sria o sample?
Se puder, poderia me enviar novamente este seu projeto de teste e me informar o banco q devo utilizar para estudar oq realizou?
Estou procurando um menu assim faz tempo, mas não sei implantar e este tem oq eu gostaria que é o menu, o perfil e imagem do usuario no cabeçalho e tb mensagens e Alerta para usuarios.
Obrigada

Sim Banco do Samples.

O exemplo não sofreu modificações, é exatamente o mesmo que liberei quando foi feito.

1 Curtida

Oi Haroldo.
Faltava a importação do SB admin 2.
Está funcionando.
Obrigada

Uma dúvida:
Oq tenho q fazer para poder utilizar minhas variáveis no cabeçalho e campos nos itens do menu?

Conhecer pelo menos um pouco de PHP e Html.

Mas eu usaria HEREDOC do Php.

1 Curtida

Olá Pff Preciso da base de dados do MenuResponsivo podem disponibilizar. Obrigada

O menu não utiliza tabelas. As aplicações carregadas no menu pode usar o banco da do projeto samples

Ok.Obrigado Haroldo

Esse é só um exemplo básico para construção de um menu responsivo. Não é um sistema de segurança completo.

O Exemplo executa o menu direto, e esse exemplo não usa tabelas no banco de dados.