Pessoal estou com o seguinte problema:
Minha grid possui um botão que eu mesmo criei pra realizar uma ação. Dentro deste botão eu faço uma verificação de um retorno do banco de dados.
Em seguida, dependendo do retorno devo exibir uma mensagem de confirmação. Estou tentando seguir o exemplo do nosso querido amigo Haroldo utilizando a macro sc_ajax_message para realizar a confirmação. O problema é que no grid não tenho campo do tipo checkbox para utilizá-lo como campo de passagem no evento ajax.
Código:
[code]$sql_query = “SELECT resposta FROM atre_respostas WHERE ID_ATRE_PERGUNTA IN (SELECT ID_ATRE_PERGUNTA FROM ATRE_PROG_QUAD_INF_PER WHERE id_periodo = [id_periodo] and id_programa = [id_programa] and id_quadro = [id_quadro]) and id_planta = [id_planta] and id_empresa = [id_empresa] and resposta is null group by resposta”
sc_select(ds, $sql_query);
if({ds} === false){
//erro ao acessar banco;
sc_error_message(“Erro ao acessar banco de dados”);
return;
}else{
if($ds->RecorCount() > 0){
$resp_vazia = $ds->RecorCount();
sc_alert("Você ainda não terminou de responder todas as questões. Por favor responda todas elas para proseeguir
Número de questões vazias:".$resp_vazia);
}else{
$_teste=sc_ajax_message ("Se deseja prosseguir não será possivel alterar as repostas inseridas<br>
<button onclick='do_ajax_questionario_event_bt_ok_onclick();
_scAjaxMessageBtnClose();
return false'>Sim</button>
<button onclick='do_ajax_GERAR_LOGIN_FORMULARIO_event_btnir_onclick();
_scAjaxMessageBtnClose();
return false'>Não</button><Br>",
"Atenção",
"top=100px&left=500px&show_close=N");
sc_error_message($_teste);
}
}
[/code]
No caso do evento “bt_ok_onclick()” é onde eu uso o campo checkbox escondido apenas para funcionar o evento.
Como posso fazer essa funcionalidade na grid?
Obs: Eu ja utilizo essa maneira de fazer o confirm em vários FORMS que tenho aqui. Se o Haroldo puder ajudar também eu agradeço!