Como tirar o autocomplete de senhas do google chrome

no Javascript -> Form -> Load do formulario coloque isso:
document.querySelectorAll(“input[type=‘text’]”).forEach((e)=>{e.setAttribute(“autocomplete”, “off”)})
document.querySelectorAll(“input[type=‘password’]”).forEach((e)=>{e.setAttribute(“autocomplete”, “new-password”)})

ele vai colocar o que é texto como “off” dessa forma não vai aparecer uma caixa de opções e coloca as senhas como se fosse novas senhas assim não há o autocomplete, comigo deu certo. Se houver outras formas estou aberto a sugestões e a feedbacks :grinning: :+1:

4 Curtidas

Você testou ?

…………………

@e7tisp, Muito boa essa dica!!!

Mas parece que você se equivocou no caminho onde colocar as 2 linhas citadas, da maneira que citou parece ser para colocar no evento OnLoad, utilizando javascript. Não funcionou, então modifiquei o caminho e funcionou.
Coloquei na opção Javascript -> Form -> Load.

@InfinitusWeb, testei em desenvolvimento e produção.

2 Curtidas

isso ai é no do javascript, vlw colega tmj

1 Curtida

do que vi deu certo em produção e homologação

1 Curtida

@e7tisp editou a mensagem inicial e corrigiu o caminho! :call_me_hand:

2 Curtidas

Ainda desconfio da sugestão, pois esse é um assunto que estudei profundamente, e até onde sei o Google chrome desabilitou essas propriedades, inclusive tenho artigo no blog do SC falando a respeito.
As não ser que desabilite nas configurações do próprio navegador.

Desabilitando o autocomplete nos campos ao carregar o formulário. (JS)

Formulario > Javascript

//Form Javascript Form onload
$(':input').attr('autocomplete','off');

#form #sc #input Desabilitar autocomplete nos campos

Uso assim e funciona.
Lembrado que autocomplete é diferente de auto preenchimento que é uma opção da conta do usuário do Google Chrome. (Teste em uma janela anônima ou desconectado de uma conta).

Print do funcionamento no chrome

1 Curtida

Em minhas aplicações não funciona.