Como remover ponto e traço ao colar ou digitar dentro do quick search

Dentro do onScriptInit eu consegui fazer funcionar no primeiro carregamento com o seguinte cod js

document.getElementById(‘SC_fast_search_top’).addEventListener(‘paste’, function(event) {
setTimeout(function(){
this.value = this.value.replace(/\s|.|-/g, ‘’);
}.bind(this), 0)
});

Assim que abre o meu grid eu faço a busca por ex com um cpf e ele remove a pontuação e os espaços como preciso, porém assim que realizo a busca e depois se preciso apagar para realizar um nova busca, ele para de funcionar pois ele tem um reload no iframe, sendo assim queria saber como faço para executar novamente meu script.

Alguém poderia me ajudar por favor?

onheader.


Olá Haroldo, tudo bem?

Coloquei no onheader como você falou, porém ao pesquisar no quicksearch ele retorna este alertError

e não executa o script!

você escapou o php?

?>

... <?php

Está assim:

?>
<.script>console.log(‘ok’);</script.> (o ponto é só um scape pra poder colocar o cod aqui)

<?php

vc pode usar code e /code entre [] para exibir código.
não deveria dar erro.

usei assim e o erro não ocorreu:

?><script>console.log('ok');</script><?php

Mesmo inline continua apresentando o mesmo alert.

Bom dia Willian, sua dúvida me deu um caminho para resolver o mesmo problema que estava tendo. Consegui resolver essa questão com o script abaixo no onScriptInit.


?>

<?php

Nesse Scrip ele remove ‘.’, ‘,’, ‘-’ e ’ ’ (espaço) Espaço apenas no início e final.

OBS: Percebi que o Scriptcase em algumas aplicações chama o campo de búsca rápida de “SC_fast_search_t” e em outros casos chama de “SC_fast_search_t”. Verifica dando um inspecionar no campo da aplicação que quer inserir.

Abraço.