Como Registar os Campos calculados em uma consulta em uma nova tabela?

Pessoal, estou com um problema, tenho uma consulta onde ele busca todos lançamentos de pagamentos feitos a empresa, nessa consulta ele pega as comissões dos vendedores e calcula quanto cada vendedor vai ganhar por aquela venda.

Ex:
tabela 1 Vendendor, comissao (para referencia apenas)
tabela 2 ValorLançamento, idvenda
tabela 3 Vendedor, ValorReceber, idVenda

A consulta tem so os campos idVenda, Vendedor e ValorReceber
Onde ValorReceber é um campo calculado = ValorLançamento x Comissão

BOm a consulta ta calculando certinho, porém quero criar um botão chamador PAGAR COMISSÃO
onde ao ser clicado ele grave na tabela 3 os registros apresentados na consulta.

Alguem pode me ajudar?

Se não for pedir demais, teria como colocar uma opção tipo checkbox para selecionar quais registros da consulta eu gostaria de efetuar o pagamento.

Para colocar um checkbox, a aplicação deixa de ser consulta, numa grid mult registros da para fazer perfeitamente.

Boa Tarde,

Para fazer as inclusões voce poderá utilizar a macro do scriptcase sc_exec_sql e com relação aos checkbox, como o Haroldo falou perde o sentido de consulta… mas, seria possivel sim, porem teria que programar toda esta parte.

Rodrigo Lins.

Ok, faria um botão para setar um atributo e no onrecord usar essa macro, agora alguém sabe me dizer qual a macro para recarregar a página ?

Boa Tarde,

Existe o Javascript nm_recarga_form(); , mas creio que só funcione em aplicações de formulário.

Rodrigo Lins.