Minha máquina queimou e eu tinha uma copia fiel da pasta NetMake que copiei para outra maquina.
Minha versão é 9.4.027 e pedi auxilio ao suporte sendo informado que não tinham mais essa versão instalada. Usei então uma 9.4.005. Coloquei o serial e então queria habilitar meus projetos, uma vez que todos estão copiados para a referida pasta.
Infelizmente o suporte não sabia como restaurar mesmo por acesso remoto. Tentou diversas operações inclusive instalando um gerenciador de bd chamado DBeaver, porém sem sucesso.
O fato é que mesmo com toda a pasta copiada de seu sistema, não é possível restaurar sendo me dito que deveria haver um “backup” de cada projeto. Oras, se eu tenho os projetos todos, para que eu deveria realizar uma operação demorada e por muitas vezes que travava meu micro se eu tenho a fonte?
Agora estou sem nada, este é ponto. 57 projetos de mais de 160 aplicações cada em mãos, mas sem poder acessar.
Como pode isso? Há algum processo possível de recuperação? O Robian ou a Marcia saberiam como?
O desespero aqui é total. Agradeço qualquer ajuda!