Bom dia,
Criei um campo de imagem HTML e inseri nele um link para que fosse aberta outro “form” de forma modal com a passagem de um parâmetro, minha dúvida é como faço para recuperar o valor deste parâmetro na janela modal.
Desde já agradeço!
Bom dia,
Criei um campo de imagem HTML e inseri nele um link para que fosse aberta outro “form” de forma modal com a passagem de um parâmetro, minha dúvida é como faço para recuperar o valor deste parâmetro na janela modal.
Desde já agradeço!
Olá, de que forma está passando o parâmetro?
Outra opção é, criar uma ligação do campo para o formulário usando a opção native do SC.
Os parametros no formulário vão ser pego como variáveis globais exemllo: [parametro]
Obrigado pela resposta,
Tenho 2 forms sendo: “Partes interessadas” mestre e “Requisitos” detalhe.
Utilizei o recurso de ligação do Scriptcase e liguei o ID do form mestre com o ID relacionado no form detalhe, até ai tudo bem, só que preciso deste ID do mestre para fazer uma outra ação, e não sei qual comando utilizo para recuperá-lo e atribuí-lo a um outro campo.
A ação vai ser no formulário detalhe? Se sim, você usa o campo ligado ao mestre.
Estou tentando isso no onBeforeInsert, veja se esta errado:
{PartesInteressadas_idPartesInteressadas} = [idPartesInteressadas];
Onde:
{PartesInteressadas_idPartesInteressadas} = Campo que deve receber o parâmetro vindo do mestre.
[idPartesInteressadas] = Parâmetro enviado do mestre.
Resolvido, estava passando o parâmetro errado, coisa de leigo, mesmo assim obrigado pelo apoio que me ajudou a identificar a falha.