Como publicar somente as bibliotecas utilizadas no projeto?

Boa noite,

Estou com um projeto com cerca de 120 aplicações. O projeto exportado está ficando com cerca de 400mb.
Vericando as bibliotecas exportadas reparei muitas que nem estavam sendo utilizandas no projeto, exemplo a biblioteca de cep com localidades do país que possui cerca de 80mb.

Como faço para exportar apenas a bibliotecas que foram utilizadas no projeto? Selecionei o campo ao exportar somente as comuns mas não deu certo.

Bom dia,

Quando você deixa essas opções marcadas, todas as bibliotecas são enviadas. A dica é a seguinte: Somente envie com essa opção marcada na primeira publicação. A partir da segunda, deixe desmarcado e irá somente as aplicações que foram modificadas.

Entendi, mas estava querendo saber se existe alguma opção de não exportar as bibliotecas que não estão sendo utilizadas no projeto. Por exemplo, existe essa biblioteca com com ceps das cidades e eu nao utilizo isso no meu projeto. Queria diminuir o tamanho do projeto no servidor de produção pois hoje esta ocupando cerca de 400 mb.

Nesse caso não. Não há uma forma de você escolher quais bibliotecas não devem ser exportadas, pelo menos eu desconheço. Só se retirar manualmente do servidor.