como publicar minhas aplicações na tag host

pessoal estou com minhas aplicações todas prontas e quero publicar na tag host, mas não sei como fazer isso, não em que pasta publicar e como fazer isso, é muito diferente quando fazemos localmente , me ajudem…

A pasta em que vai ser publicada é uma opção sua.

Em Projeto / Publicar selecione todas

Que tipo de publicação deseja usar? marque Típica

Na próxima etapa marque as opções Publicar com as bibliotecas comuns e Publicar com os arquivos comuns(css, botões, imagens, mensagens) e selecione a sua aplicação inicial.

Gere o Zip com as aplicações e salve em um diretório definido por vc (maquina local).

Uso o CuteFTP para subir o arquivo compactado para o servidor.

No meu servidor utilizo o cPanel para criar o diretório (se for o caso), fazer upload o arquivo compactado e descompactar o mesmo no diretório desejado.

No diretório _lib atribuo permissão 777 para as pastas file e tmp.

Apago o arquivo compactado.

E no navegador www.seu_endereco.com.br/sua_pasta se for o caso, a partir dete ponto é só seguir as instruções apresentadas.

no cpanel descompactei os arquivos no diretório www dentro da pasta sistema, e tentei chamar a aplicação inicial pelo firefox, aplicação index.php e não deu certo.

www.seuendereco.com.br/sistema

No meu provedor as aplicações ficam na pasta public_html, não sei se é o seu caso, entre em contato com o suporte deles.

criei uma pasta no diretorio public_html e dei permissões 777 para as pastas file e tmp da pasta lib e fui no navegar e digitei isso: http://www.itsistemas.eti.br/siad/_lib/prod e não deu certo deveria dar é por aí que deveria configurar a conexão com o banco de dados e tudo mais…rs

ttp://www.itsistemas.eti.br/sua_pasta

já tentei assim:www.itsistemas.eti.br/siad , e não deu certo

eu uso o cpanel, faço upload da minha pasta e criou uma pasta em public_html e descompacto tudo dentro de uma pasta abaixo de public_html

se poder me adiciona no msn:kjmn28@hotmail.com

O que acontece? dá página não encontra… nao autorizada… ???

APARECE PAGINA DA OI

www.itsistemas.eti.br está cadastrado no registro BR?

Acho que não.

Está registrado, acho que falta configurar o DNS primário e secundário.

Domínio itsistemas.eti.br já está registrado.

sim esta cadastrado e pago por um ano

como configuro o dominio e subdominio no cpanel

Realmente Geroge, o domínio dele não responde. Onilson, vc configurou os DNS no Registro.BR ?

sim registrei e recebi os e-mail confirmando tudo inclusive o pagamento

Este DNSs são da taghost ou são os DNSs provisórios que vc pode usar no momento do registro do domínio?

Servidor DNS: a.sec.dns.br
Servidor DNS: b.sec.dns.br

do momento do registro do dominio no registro.com.br