Como mudar o limite de tamanho de um campo numérico dinamicamente

Boa Tarde

Tenho um campo código do tipo numérico que, dependendo de um select anterior, ele deve ser limitado a 4,5 ou 6 caracteres.
Tem como eu mudar essa propriedade de size do objeto em tempo de execução?

Obrigado pela ajuda.

use mascaras separando por ;

Boa Haroldo,
eu estava precisando disso também.

Boa tarde Haroldo,

Não entendi como vou fazer isso com máscara. Poderias exemplificar, por favor ?

Obrigado.

Vai em nascara do campo.

Bom Dia Haroldo,

Eu uso o campo máscara em outras ocasiões, sei onde fica, porém não entendi o que você quis dizer. Não entendi como posso definir quando será
definida a máscara para que aceite somente 3, 4 ou 5 caracteres dependendo de uma seleção feita no campo anterior.

Obrigado.

Entendi, limitar conforme o campo anterior.

Crie 3 campos manuais, cada um com uma mascara e limite de tamanho, e na onchange do select, você esconde 2 campos e exibe o campo com o tamanho desejado.
Se for gravar em banco de dados, deverá se preocupar ou na onchange de cada campo ou nos eventos onbeforeupdate e insert, a movimentação do valor para a coluna da tabela em questão.