Como inibir o botão excluir projeto?

Senhores. conforme imagem abaixo, é possível retirar esse botão excluir projeto?
Observem que ele fica junto com o Publicar, e o máximo de aviso que ele da é um alert.
@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @HenriqueB @yuri.castro @Rafael_Herculano

1 Curtida

Seria bom estar aqui…

4 Curtidas

Também penso o mesmo, mas não tive sucesso, vamos vê se algum colega sabe informar ou até mesmo a equipe da NetMake, acho isso uma falha grave na gestão da ferramenta. Já vi pessoas reclamando que perdeu dias de trabalho por excluir por engano. Já aconteceu comigo também. sorte que sempre tenho backup diário.

1 Curtida

Pelo silêncio da NetMake referente tema, creio que isso não tem solução, já vasculhei o forum inteiro.
Alguém da NetMake pode informar se é possivel inibir o botão excluir projeto??
@PedroLucas @yuri_esteves @marcia.scriptcase @HenriqueB @yuri.castro @Rafael_Herculano

Meu amigo, sinceramente eu não acho que eles vão criar essa opção de inibir esse botão. Mas acredito que eles deveriam PELO MENOS mudar a posição dele… tipo colocar como ÚLTIMA opção à direita, pra não conflitar com as anteriores…

1 Curtida

Pois é, é muito perigoso o botao excluir colado no botão de publicar , eu já excluir um projeto inteiro sem querer, minha salvação é que faço backups diários, então não perdi muita coisa. Mas de qualquer forma gera um transtorno desnecessário. Agora como pode um usuário não administrador poder excluir um projeto. Fica complicado isso.

1 Curtida

Faz pouco tempo que vi no forum em ingles o cara pedeu mais de uma semana no projeto dele.

1 Curtida