Como informar que os dados foram inseridos e redirecionar para um site?

Fiz um formulário que já iniciar em um novo cadastro, colocando no Evento onApplicationInit o código:

$_SESSION['scriptcase']['sc_apl_conf']['form_cadastro_auditor']['start']='new';

Até aqui tudo bem, retirei os botões e deixei só o incluir.

Quero que depois de inserido os dados, informe que os dados foram inseridos com sucesso e redirecione ara uma página externa. Tentei o sc_redir, mas o mesmo informa que não são inseridos os dados, passando para outra aplicação. E realmente, não insere, mas redireciona. Não me ajuda isso.

Como posso fazer?

Obrigado.

Não seria mais fácil usar diretamente a macro sc_apl_conf?

Você pode fazer uma ligação de aplicação apontando para outra app.

Funciona da mesma forma. O redirecionamento, após a inclusão, é que não estou conseguiindo, segundo a documentação:

sc_redir(Aplicação, Parametro01; Parametro02, Target, Error)
Esta macro tem por objetivo redirecionar o processamento para outra aplicação ou URL.

Ou seja, não permite que os dados sejam cadastrados, quero redirecionar para uma URL e não para uma aplicação, e quero que os dados sejam inseridos…

utilize na onvalidatesucess o sc_redir.

pode usar o header location também.

Se coloco o

sc_redir(http://meulink.com.br/confirmacao-cadastro.html);

E redireciona, mas não faz o cadastro. Nem no onValidade, nem no onAfterInsert

Eu solicitei testar na onValidateSuccess.

Coloquei também no onValidateSuccess… não registra no banco de dados, apenas redireciona.

antes do sc_redir coloque a linha:

sc_commit_trans();

Resolvido. Obrigado Haroldo! :slight_smile:

Ola,

Estou enfrentando o mesmo problema… Ja tentei a mesma dica… de colocar o sc_commit_trans(); on the top. mas qualquer coisa que eu coloco nos eventos, em qualquer evento o form nao grava na DB.

sc_url_exit (meudominio.com);
sc_ajax_message (" [name] [family_name] [phone] [email] “, " Teste”, “timeout=10”);
sc_ajax_message (“Your applicantion, have been record with sucess =)”, “Thank You”, “timeout=2”);
sc_redir(www.meudominio.com/career/); or chamar uma blank.

Alguma dica ? :frowning:

Obrigado.