Como implantar um novo Layout no login

Bom dia.

Já tenho minha segurança por grupo feito pelo SC, mas gostaria de aplicar no Form login exemplo abaixo na minha aplicação

É possível sem ter que configurar uma nova segurança?

Aguardo retorno e ajuda de vcs.

Obrigada

1 Curtida

Customizações de Layout são feitas manualmente, então nada impede de você aplicar customização em seu login já existente.

Abra o exemplo e vá copiando todo código relacionado a layout designer para sua aplicação.

1 Curtida

Estou verificando este Layout e posso colocá-lo em Templates HTML e puxar pelo app_login e selecionar pela visualização?

Vou dar uma olhada no código

Isso mesmo.

12345678

esta é minha página de login:

Apenas com a customização do template, conforme o Haroldo falou.

1 Curtida

Oi Carlos,

Estou tentando fazer aqui rs
Vou postar depois meu teste

1 Curtida

E Haroldo, obrigado pelo Menu Responsivo cara ficou show, estou estudando uma maneira de colocar nos forms já que essa versão 9.5 tão esperada não veio nada responsivo… kkkkkkkkkkkkkkkkk

assim que tiver sucesso com os Formulários disponibilizo aqui.

1 Curtida

O Grande Problema do SC não se tornar Responsivo é Justamente o Zend Framework, que é uma estrutura de aplicação web 100% orientado a objeto desenvolvida em PHP.
O BootStrap é estrutura HTML, CSS e JS mais popular para o desenvolvimento de sistemas móveis responsivos na web. Consegui misturar os Dois, não é tarefa fácil.
Eu estou estudando o Tailwind que é uma estrutura de CSS altamente personalizado.
Vamos ver se der certo posto para todos aqui.

Carlos Botelho, e se o usuário quiser se cadastrar “novo usuário”. Como faz na sua adaptação, que por sinal ficou show !

1 Curtida

periodicosbrasil, Obrigado