Como implantar um novo Layout no login

Bom dia.

Já tenho minha segurança por grupo feito pelo SC, mas gostaria de aplicar no Form login exemplo abaixo na minha aplicação

É possível sem ter que configurar uma nova segurança?

Aguardo retorno e ajuda de vcs.

Obrigada

1 Curtida

Customizações de Layout são feitas manualmente, então nada impede de você aplicar customização em seu login já existente.

Abra o exemplo e vá copiando todo código relacionado a layout designer para sua aplicação.

1 Curtida

Estou verificando este Layout e posso colocá-lo em Templates HTML e puxar pelo app_login e selecionar pela visualização?

Vou dar uma olhada no código

Isso mesmo.

12345678

esta é minha página de login:

Apenas com a customização do template, conforme o Haroldo falou.

1 Curtida

Oi Carlos,

Estou tentando fazer aqui rs
Vou postar depois meu teste

1 Curtida

E Haroldo, obrigado pelo Menu Responsivo cara ficou show, estou estudando uma maneira de colocar nos forms já que essa versão 9.5 tão esperada não veio nada responsivo… kkkkkkkkkkkkkkkkk

assim que tiver sucesso com os Formulários disponibilizo aqui.

1 Curtida

O Grande Problema do SC não se tornar Responsivo é Justamente o Zend Framework, que é uma estrutura de aplicação web 100% orientado a objeto desenvolvida em PHP.
O BootStrap é estrutura HTML, CSS e JS mais popular para o desenvolvimento de sistemas móveis responsivos na web. Consegui misturar os Dois, não é tarefa fácil.
Eu estou estudando o Tailwind que é uma estrutura de CSS altamente personalizado.
Vamos ver se der certo posto para todos aqui.

Carlos Botelho, e se o usuário quiser se cadastrar “novo usuário”. Como faz na sua adaptação, que por sinal ficou show !

1 Curtida

periodicosbrasil, Obrigado

Como esse módulo funciona em uma intranet, existe a pessoa do Administrador que no caso fica no setor de informática dentro da aplicação existe um formulário de solicitação para cadastramento de usuários, os coordenadores dos setores é quem faz essa solicitação. O administrador cadastra o usuário, cria uma senha provisória e atende a solicitação do Coordenador do Setor. O Novo usuário ao se logar e exigido que ele altere a senha padrão para a sua própria senha, e faça a complementação de seu cadastro.

Já no módulo Internet existe a opção do Requerente se cadastrar, ai entra todos os módulos de autenticação, envio de e-mail, Captcha e Recaptch.

na primeira opção o Setor d novo usuário é passado pelo coordenador, já na segunda opção qualquer pessoa que se cadastrar é adicionado por default como usuário requerente, pois as permissões são padrão para esses novos usuários.

Obrigado pela explicação. Valeu <3 !!

@acombat tem um vídeo da Camila Moreira que explica como fazer esta tela de login é show viu, ótima instrutora!

Qual código Haroldo? Tô mais perdido que cego em tiroteio…

Use como base o projeto samples ou outro projeto que tenha o login customizado.

Haroldo, boa tarde! Poderia depois me chamar no privado? Cara tô quebrando a cabeça com um besteira aqui que o pessoal do suporte do SC, não tá conseguindo me ajudar e sei que derrepente é alguma bobeira que vc com sua experiência bate o olho e vê e me ajuda.

Se preferir posso lhe passar meu whatsapp, oque for melhor.