Como funciona o Suporte?

O suporte é oferecido de 2a. a 6a. feira, dias úteis, horário comercial, através de equipe técnica qualificada. Os canais de contato são:

CHAT ON-LINE (troca de mensagens on-line com equipe técnica, mais voltado a dúvidas rápidas);

TICKET (registro de dúvidas - equivalente a envio de mensagem - onde vc pode anexar arquivos para detalhar melhor sua dúvida, que será analisada pela equipe técnica). outro ponto interessante deste canal, é q somente vc encerra o ticket quando considerar sua dúvida atendida.

TELEFONE (contato com equipe técnica), mais recomendado a dúvidas rápidas, ou que se deseje explicar qsq. detalhes. O número de contato: (81) 3223-0033

O acesso ao suporte é feito em nosso site, mediante login e senha.

Quer saber mais? comercial@netmake.com.br

A NetMake poderia ter um 0800.

Sim, até poderia ter um 0800 porem teria dois problemas, teria chamados que as vezes são pequenas duvidas, o que tomaria tempo do suporte para problemas, maiores.
E outro o controle de pessoas que pagam para o suporte, sairia totalmente do controle deles.

E outro o controle de pessoas que pagam para o suporte, sairia totalmente do controle deles.

Neste ponto não somente ter um sistema que o usuario fala seu serial e ai sim o 0800 seriviria, ou este
telefone poderia ser passado somente para quem adquiriu a licença

O suporte é oferecido de 2a. a 6a. feira, dias úteis, horário comercial, através de equipe técnica qualificada. Os canais de contato são:

CHAT ON-LINE (troca de mensagens on-line com equipe técnica, mais voltado a dúvidas rápidas);

TICKET (registro de dúvidas - equivalente a envio de mensagem - onde vc pode anexar arquivos para detalhar melhor sua dúvida, que será analisada pela equipe técnica). outro ponto interessante deste canal, é q somente vc encerra o ticket quando considerar sua dúvida atendida.

TELEFONE (contato com equipe técnica), mais recomendado a dúvidas rápidas, ou que se deseje explicar qsq. detalhes. O número de contato: (81) 3087-0340

O acesso ao suporte é feito em nosso site, mediante login e senha.

Uma boa opção seria a Netmake disponibilizar ramais VoIp para os clientes que pagam suporte, o custo de uma estrutura dessas é mínimo se comparado com o nível de satisfação que teriam dos usuários que pagam o suporte.

Prezado Erlon,

Gostaria de agradecer pela sugestão.

Iremos analisar a possibilidade do suporte ser realizado através de algum canal “Voip”.

Atc

Erico Oliveira