Como fazer um botão dentro de uma linha do grid executar um código

Pessoal,

Tenho um cadastro de pessoas em um grid que vai controlar o acesso deles em um site… preciso colocar um botão no registro de cada pessoa para resetar sua senha… para tal inseri uma imagem html mas esse recurso só me permite abrir uma outra aplicação e eu gostaria de fazer apenas uma chamada para a função em PHP que vai resetar a senha da pessoa… alguém já precisou fazer isso?

Obrigado!

crie um campo html e no evento onload record use a macro sc_lilnk, que desvia para uma controle que executa a ação.

Pode ser feito com ajax também.

Opa valeu… bobagem a minha… eu já deveria saber fazer isso…

Funcionou legal… Obrigado!

Opa agora to com outro problema… eu criei uma aplicação Blank e consegui linkar com o grid como você ensinou… abri ela em uma janela modal… agora como é que eu consigo FECHAR a janela modal com um botão?

Javascript não é muito o meu forte… me viro bem na linguagem mas não costumo usar modal e o que procurei no google não funcionou…

Tenta esse código :

echo"";

Ele funciona em um botão do tipo php em uma app do tipo Controle.

Opa funcionou… haha não estava usando o parent já que estava com o código dentro da mesma janela… nunca vou entender essas doideiras de javascript.

Vlw aí brow! Vocês me quebraram um galhão.

Já tive esse problema… rsrsrs aí limpa-se o cache e voilá!!! resolvido o problema!!!