Como fazer INSRT de Vários Checkbox marcados?

Olá pessoal, estou com uma dificuldade em fazer um INSERT no banco de dados, com relação ao SC. Especificamente relacionado ao Checkbox.

Tenho 4 Tabelas relacionadas:

Tabela: SERIE

IDSERIE INT(11) PK; NOME_SERIE VARCHAR (55); OBS TEXT;

Tabela: TURMA

IDTURMA INT(11) PK; NOME_TURMA VARCHAR (55); OBS TEXT;

Tabela: TURNO

IDTURNO INT(11) PK; NOME_TURNO VARCHAR(55); OBS TEXT;

Tabela: TURMA_TURNO

IDTURMA_TURNO INT(11) PK; IDSERIE INT(11) FK; IDTURMA INT(11) FK; IDTURNO INT(11) FK;

Sendo assim criei um Formulário com a Tabela TURMA_TURNO onde:

IDSERIE é um select trazendo as informações da tabela serie.
IDTURMA esse é um CHECKBOX onde pretendo marcar MAIS de uma opção.
IDTURNO esse é um CHECKBOX onde pretendo marcar MAIS de uma opção.

Só que preciso fazer o INSERT nativamente no SC, onde o mesmo me retorna o erro de SQL informando que não é possível colocar mais de um dado em um só campo (No caso ele fala dos campos IDTURMA e IDTURNO) Quando seleciono mais de um CHECKBOX por exemplo no IDTURMA ele tenta gravar no banco assim: 1;2;3;4 etc…

Imagine a situação:

Uma Série pode ter várias Turmas e vários Turnos. A Iª Série do segundo grau, tem no TURNO Manha, e Tarde… e as TURMAS Tuma A ,Turma B e Turma C. Quando escolho a SÉRIE (apenas um registro) vou relacionar a essa série a TURMA e o TURNO sendo que TURMA tem várias, e TURNO tem 3 (Manha, Trade e Noite).

No banco deve ficar assim (De acordo com a explicação acima):

IDTURMA_TURNO IDSERIE IDTURMA IDTURNO
1 1 1 1
2 1 2 3
3 1 4

Como fazer isso no SC ? Tentei Laços com ARRAY usando o foreach, mas não consegui!
Alguém pode me ajudar?

Olá pessoal, descobri que no próprio SC tem uma opção chamada N-N Relations, nunca usei vou da uma estudada qualquer novidade posto aqui!

Abraços!

Bem, consegui entender o funcionamento do N-N Relations, porém quando vou da um insert esta dando o erro:

insert into turma_turno (IDTURMA_TURNO, IDSERIE, IDTURMA, IDTURNO) values (0, 1, 0, 0)

Veja que em VALUES o IDTURMA_TURNO que é um Auto inclemente esta vindo “0”, e os campos IDTURMA, IDTURNO TAMBÉM RETORNA “0”. (Obs: Esses são campos do tipo Multselect, ja testei com checkbox da no mesmo)

O Único que da certo é o campo IDSERIE que é um campo do tipo Select.

Verifiquei o meu banco e esta bem relacionado, o que pode ser? Alguém pode me ajudar?