Boa dia a Todos !
Coloquei esta enquete com objetivo de medir a satisfação e o risco em investir no SC8
Obrigado a todos pelas informações !
Boa dia a Todos !
Coloquei esta enquete com objetivo de medir a satisfação e o risco em investir no SC8
Obrigado a todos pelas informações !
100% todos os projetos convertidos e ON-LINE, só alegria, na espera da V8.1 e quem sabe um SC MOBILE “Novidade”, ehhee
Cara a versão está boa, só hoje que fui fazer um teste em um formulário Mestre/Detalhe pelo celular e da um erro 404 - Componente não encontrado,
o erro só acontece na hora de inserir um novo Mestre, o detalhe fica com uma imagem de erro
Peço aos demais usuários do SC8 a gentileza de participar da pesquisa
visto que é de interesse de todos
Obrigado a todos pela participação !
Aguardo voces !
Bom eu particularmente ja estou usando quase que 2 semanas após o seu lançamento, hoje todos os meus projetos já estão em v8
Migrei todos os meus projetos sem problemas, até me surpreendi que não apareceu nenhum erro.
Adquirir a ferramenta e desisti de criar meu projeto nele, apareceram vários bugs que me desencorajaram continuar.
1000% se melhorar estraga.
Uma coisa que eu percebi é que os ‘novatos’ na ferramenta criam bugs por não saber usar a ferramenta corretamente, e se
atrapalham em criar SQL, Lógica de código, chamadas externas, variáveis, globais, JAVASCRIPT, etc.
Ai a ‘ferramenta que é culpada’.
Eu não sei se é culpa da ÁREA de informatica, qualquer coisa em informática ‘se aprende em 24 horas’ hehe
Eu nunca vi um livro aprenda MEDICINA em 24 horas, Engenharia, Advocacia, etc. só Informática, porque será?
Agora que a netmake resolveu os principais bugs que me perturbavam. A V8 está ok para mim.
Faltam apenas alguns pequenos bugs para consertar, mas que não incomodam tanto.
Digo o mesmo
Na minha opinião a v8 foi desde que eu uso SC a melhor para a migração de todas as versões que usei.
Blz…tenho acompanhado os resultados das atuallizações…
Ainda vejo que existentem alguma pendencias !
Compramos a V8. conforme opniões e relatos no forum estamos mais confiantes em iniciar o uso da ferramenta (novamente após ter deixado de usá-la a mais de três anos pelos BUG´s recorrentes ) .
Abraço a todos e continhuem postando resultados !
Obrigado pelo retorno de todos !
Uso o SC desde Janeiro de 2008 uso principalmente com MySQL, mas tenho também com Firebird e SqLite, compro atualização todo ano com *SUPORTE e migro os projetos no primeiro mês de vida de cada versão nova, mesmo com os BUGs nunca invibializou nenhum projeto, quando esta com BUG e as vezes correção vai demorar uso outros ‘caminhos’ para contornar os mesmos até sair a correção ‘vantagens de quem programa sem a ferramenta também’.
E sempre atualizado minhas bibliotecas particulares que uso com ele, tipo uma WIKIPEDIA hehe que vou coletando do forúm e criando a partir de outros códigos na internet, mesmo rotinas que não uso, analiso, testo e guardo, nunca se sabe o dia quando vai ser necessário.