Como enviar mensagem para WhatsApp usando o SC?

Estou precisando elaborar no SC algo que possa fazer o envio para WhatsApp

Pois tenho interesse de enviar mensagem para determinado publico alvo mas isso
deverá ser em massa em não ficar enviando um a um

Encontrei uma publicação na internet falando de um Api em PHP que faz este envio

“Existe uma API chamada WhatsAPI que permite fazer o que você quer. No entanto, parece que a API está enfrentando problemas jurídicos já que o WhatsApp não possui uma API pública como o Twitter, Hangouts e outros serviços e essa API “expõe” o WhatsApp. Bom, fica de olho e veja se ela te ajuda. Mas não há garantia nenhuma.”

Quem quiser saber mais foi neste link
http://pt.stackoverflow.com/questions/10110/script-que-envie-mensagem-whatsapp

Alguém já fez algo parecido?..

Acredito que seria pra fazer a mesma coisa que um e-mail marketing. Realmente a primeira coisa que se deve fazer antes de desenvolver é ler as políticas da Anatel. Se não me engano foi proibido pela Anatel mensagens consecutivas de operadoras sobre marketing, promoções, etc.

Ler: http://coad.jusbrasil.com.br/noticias/2085088/sms-indesejado-anatel-proibe-operadoras-de-enviar-mensagens

Outra coisa é que mesmo enviando várias mensagens de uma vez o whatsapp tem a opção de bloqueio das mesmas.

Acho que o custo do desenvolvimento não vale a pena para uma aplicação cheia de obstáculos (não só de desenvolvimento).

FAQ:
http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/23741782

Como eu uso a função Transmissão?

Nós trabalhamos para lhe oferecer várias opções para falar com seus amigos e família. A função Transmissão permite que você envie uma mesma mensagem para várias pessoas ao mesmo tempo, sem revelar os destinatários um ao outro, assim como funciona a cópia oculta no seu email. Cada destinatário terá a opção de lhe responder individualmente.

Para uma melhor experiência utilizando esta ferramenta, agora você pode criar Listas de Transmissão. Estas listas permitem que você salve listas de contatos para quem você deseja enviar Transmissões. Para que você possa enviar uma Transmissão para qualquer contato, o destinatário precisa ter o seu número salvo na agenda de telefone. Este é um dos nossos esforços para limitar o volume de spam e mensagens indesejadas no WhatsApp, para que todos possam ter uma boa experiência.