Boa tarde,
Minha situação é a Seguinte: Tenho duas aplicações, Aplicação Consulta A e Aplicação de formulário de cadastro B. Na aplicação de B tenho um select que tras da aplicação A, uma relação de acordo com 2 campos colocados no where do select alimentados por duas variaveis globais que na ligação da aplicação A eu associo com os campos correspondentes. O problema acontece que quando vou alterar ou incluir um registro na aplicação, diz que o registro já existe. Ai então eu pensei basta a acrescentar mais dois campos no select da aplicação B que compem minha chave primaria desta aplicação que conseguirei incluir e alterar. Quase isso! Pois fazendo isso quando chamo a aplicação B da Aplicação A não vem mais a lista de registros e sim um unico registro, pois o scriptcase colocar no select os campos = 0 pois como defini na ligação eles são vazios....pois só teram valor na aplicação B.
Como resolver esse dilema? Como dizer ao scriptcase que quando for incluir meus registros ele verificar no select Count(*) dele que o qwhere não é somente os campos que vieram da aplicação A mas sim Também + um ou mais campos da aplicação B sem que quando chamar a aplicação B deixe de trazer todos os registros relacionado.
grato.
Marcos