Bom dia, estou com um probrema para tentar resover utilizando o SC que precisava da ajuda de vocês…
Estamos migrando nosso sistema para uma nova versão utilizando o SC.
No nosso cenário, existem alguns serviços integrados à outros sistemas que rodam acessando nosso banco de dados e alguns desses serviços utilizam um XML que está gravado como “plain text” em uma coluna de uma tabela.
Atualmente esse XML é “uploaded” para o banco através de uma interface, que faz parte do projeto que estamos redesenhando utilizando o SC.
O PROBLEMA:
Quando eu utilizo o SC para fazer o upload do arquivo xml, este fica gravado de forma codificada em um cmapo binário no banco.
Eu precisava, em paralelo, salvar o conteúdo deste arquivo em “plain text” em um outro campo (no campo original) na mesma tabela.
Eu sei que não há essa possibilidade nativamente no SC, o que eu preciso é saber qual função/trecho de código utilizar para decodificar o conteúdo deste campo, pois assim eu irei criar um método de forma manual para fazer essa transformação.
RESUMO:
Qual função/trecho de código do SC eu devo utilizar para decodificar o conteúdo do campo?
Obrigado,