Como criar um Duplo INPUT [RESOLVIDO]

Olá Pessoal,

O que estou tentando fazer é o seguinte:

Tenho uma Tabela “referencias” com os campos “refA”, “refB”, “refC” e etc. Cada referência deverá conter valor Mínimo e Máximo.
Ex.:
Referências:
REF A:
Min: 10 | Máx: 20

A quantidade de campos de referência é enorme, por isso não quero criar na tabela os campos de Min e Max para cada. Preciso colocar os dois valores dentro do mesmo campo(separado por virgula por exemplo).

Para isso gostaria de saber se existe a possibilidade de no formulário em um campo ter dois INPUTS que armazenem os dados na tabela.

Desde já obrigado.

Tente criar nesses campos um SELECT com CHECKBOX! Irá armazenar da forma que queres, porem no banco irá gravar assim:
“10;20” caso tenha 2 opção marcada! Só vai servir se os valores no select for estático, se o valor for dinâmico não rola.

Acho que a explicação ainda esta muito vaga!

Por exemplo:
A tabela “referencias” terá sempre o mesmo nº de campos? (Sei que são muitos, mas qts?)
O valor Mínimo e Máximo é Dinâmico ou Estático?

Fred, obrigado pela ajuda.

Assim, a tabela terá 43 campos, os valores de Min e Máx serão informados pelo usuário, se eu for cadastrar no campo tipo Select as opções seria algo como valores de 0,00 a 999.999,99 para Min e para Max, inviável.

O que eu tenho hoje é um campo tipo texto com máscara no seguinte formato:

Ref A: [ 000.000,00 - 000.000,00 ]

O que eu preciso seria algo como:

Ref A: MIN = [ 000.000,00 ] MAX = [ 000.000,00 ]

Então será 43 campos estáticos certo? O Usuário irá obrigatoriamente preencher todos eles com Max e Mim ?
Caso usuário obrigatoriamente preencher todos, a lógica é fazer todos campos tipo:

Nº 1 (Referência A)
Max [000.001.102]
Min [000.000.022]

.
.
.

Nº 43 (Referência AC)
Max [000.001.102]
Min [000.000.022]

Caso contrário, ele preencher apenas as referências especificas a ele, então o interessante é você criar um Form (Grid editável View) onde terá os campos:

id (auto inclemente)
nome_referencia (Select com as referências de 01 a 43)
max (varchar)
mim (varchar)

Ai ele vai incluindo apenas o que ele desejar.

Vlw Fred,

Fiz em forma de Select e resolveu meu problema.

^^