Como contatar o Suporte sem um plano de Suporte

Prezados,

Aqui no fórum já li vários posts e inclusive para mim informando que quando o usuário não possui plano de suporte é para abrir um ticket como usuário trial, mas para isto tem que cadastrar um novo e-mail, etc…

Não deveria existir um meio mais fácil para contactar o suporte?

Hoje reparei em um problema. A minha licença de upgrade venceria no dia 01/05/2013, mas no dia 28/03/2013 eu já fiz a renovação e o pagamento, mas na tela do scriptcase ainda está aparecendo que a licença vai expirar.

E ai? Como eu faço para ter uma explicação e resposta para este tipo de problema ou outro tipo?

Abraços a todos.
MA

Eu passei por isso e para resolver é só você gerar uma nova licença no site da versão instalada que o upgrade aparece atualizado…

abs…

Boa tarde,

Por gentileza entre em contato com nosso suporte. Devido a natureza do problema, caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode nos contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,

Pois é, o contato com o Suporte Técnico foi justamente o início deste post.

Em várias mensagens, como esta também, vocês solicitam para entrar em contato com o Suporte e caso o mesmo esteja inativo, como é o meu caso, é para contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta.

Então no site de vocês não existe a opção para contato com o suporte para “Problemas da Ferramenta”.

Existe a opção de usuário “Trial”, mas para isto tenho que cadastrar uma nova conta de e-mail. Não posso utilizar a minha, pois aparece como já cadastrada e ai abre a tela do suporte, mas sem poder inserir um novo ticket.

Neste caso deveria ter uma opção para tickets de problemas com a ferramenta, mas isto não existe.

A solução, que não usei, seria eu criar uma conta e e-mail “fake” para burlar o sistema e permitir um novo cadastro e eu considero isto muito errado. Além de sujar a base de e-mail de vocês, dando a impressão de um novo cliente, também é um desrespeito ao cliente que comprou o Scripcase e não pode reportar um problema com a ferramenta de forma decente.

Se a forma de contato existe não encontrei e se vocês puderem me mostrar agradeço muito.

Obrigado.
Marco Aurélio

Marco,

Peço desculpas pois acabei pulando o ponto onde o Sr. explicou justamente que nao conseguia entrar em contato com nossa equipe de suporte.

Até poucos dias atrás (acredito que menos de um mes), nao era necessário que um usuário trial se cadastrasse para entrar em contato com nosso suporte. Por isto a recomendaçao.

Vou verificar com o responsável pelo setor, se há a possibilidade de abrirmos um canal direto sem a necessidade de que um usuário crie uma nova conta para poder contatar nosso suporte.

att,
Bernhard Bernsmann

maurelio,

Solução:

Configuração -> Administração -> Registro Online e registre o mesmo serial que aparecer na tela.

Sempre que você fizer alguma transação comercial com a NM tem que fazer esse processo para que seja validada a operação.

Forte Abraço.

Jovito,

Obrigado pelo auxílio.
Problema resolvido. A data de expiração de upgrade já está em 2014.

Bernhard,
Obrigado por ver uma forma mais fácil dos usuários se comunicarem com a Netmake.

[]´s
MA