Prezados colegas
Gostaria de saber se é possivel obter a seguinte funcionalidade.
Digamos que temos a seguinte situacao : uma aplicacao que pode chamar aplicacoes diferentes, dependendo dos parametros passados.
Por exemplo.
se controle1 ==> chama grid1 ==> chama blank1
se controle2 ==> chama grid1 ==> chama blank2
se controle3 ==> chama grid1 ==> chama blank3
Esse tipo de comportamento eu até consigo fazer funcionar. A aplicacao grid1 chama a blank dependendo dos parametros que recebeu de controle1, controle2 ou controle3.
O problema é que no scriptcase, se eu abrir 3 abas com controle1, controle2 e controle3, a aplicacao grid1 nao vai se comportar adequadamente. Ela nao saberá encapsular adequadamente as variaveis.
Por exemplo, eu abro o controle1 na primeira aba, vou para o grid1, e clico num botao que executa a blank. Neste momento a blank1 será executada.
Porem, se logo em seguida eu abro a aba2, o controle2, a grid1 será aberta na mesma aba do controle2. Neste momento, o que será chamado será a blank2.
Agora, se eu retornar para a aba1, com a grid1 ainda aberta, e neste momento eu clicar no botao executar, o que será executado nao será a blank1, e sim a blank2.
O fato é que eu preciso que uma aplicacao intermediaria (como a grid1) possa chamar outras aplicacacoes, dependendo dos parametros que receba, e que nao perca essas informacoes, mesmo que ele seja invocada a partir de outra aba.
Seria possivel conseguir isso no scriptcase?