Boa noite a todos,
Estava pesquisando no fórum sobre Como Avançar após clicar no botão Atualizar, achei mas não entendi, alguém já fez isso tem como dar um exemplo.
Agradeço desde já
Ilton
Boa noite a todos,
Estava pesquisando no fórum sobre Como Avançar após clicar no botão Atualizar, achei mas não entendi, alguém já fez isso tem como dar um exemplo.
Agradeço desde já
Ilton
Seria avançar para outra aplicação? Já tentou com sc_redir?
Acredito que seria avançar para o próximo registro, tipo fazer uma alteração em série.
Uma tentativa:
sc_ajax_javascript(“nm_move”, Array(‘avanca’)); no evento onvalidatesucess/
Você pode criar um campo manual do tipo checkbox (avancar após salvar?) e se estiver habilitado executa a instrução acima.
*Não fiz testes.
Rodrigo,
Grato pela resposta, mas o que preciso é como o Haroldo colocou o campo que eu atualizo e RADIO e vá para proxima pagina (avancar).
Haroldo, funcionou, mas quando clico no Atualizar ele funciona para proxima pagina, mas quando eu Atualizo novamente não acontece nada, quero dizer ele não funciona, não vai para proxima pagina, o que pode ser?
Grato,
Ilton
No onAfterUpdate faça um lookup para descobrir qual o próximo registro (ex: order by id)
Guarde o resultado em uma variável.
Faça um redir informando o próximo id como parâmetro.
ex: sc_redir(nome_da_mesma_app,id=$varNextId);
tinha alguns conflitos no uso do javascript teste com a ultima versão que saiu antes de ontem
Boa tarde a todos,
Willian a minha versão que estou é a 7 tenho tambem a 8, mas esse projeto ainda esta na 7.
Rodrigo da forma que você passou funciona, mas da forma que o Haroldo passou é mais simples, o problema que esta acontecendo é que ele atualiza e vai para o próximo registro a primeira vez, mas quando atualizo novamente não faz nada.
Grato,
Ilton