Como aumentar a altura do menu

Estou com um problema aqui, estou precisando aumentar a altura do menu… inclusive a area sensivel onde se passa o mouse e realiza a ação do menu…

Fiz uma imagem para ficar mais claro…

http://imageshack.us/photo/my-images/824/duvidamenu.jpg/

Alguem sabe onde fazer isso?

Edite o schema e crie um template

Eu tentei… porém não achei a opção que altera esse item.

Continuo na busca…

Quando pensei que tinha encontrado, não fez diferença o valor que coloquei… essa opção “altura menu (Altura em pixels ou porcentagem do tamanho da tabela onde o menu ficará)” que fica no item “Configuração” não alterou em nada a aplicação, não que eu tenha notado…

Continuo na busca, qualquer coisa posto aqui… pois o resultado em termos de layout que estou montando parece que vai ficar muito bom…

Abs a todos

No menu do SC: Ferramentas/Visualizações/Temas e Ferramentas/Visualizações/Templates.

Mexeu aí e não houve resultados?

olha exemplo: http://www.infinitusweb.net.br/sc/5.2.037/app/Publico/menu/menu.php

Se você reparar Haroldo, apenas “aumentou” a area da seleção, mas para clicar nela é preciso clicar na posição original do menu e o desenho da barra não acompanhou o tamanho, ela continua no mesmo layout padrão do menu…

Passando o mouse de baixo pra cima da tela fica mais facil de entender… ele só seleciona o menu quando se chega na posição original…

Abs e vlw pela resposta

Você tem que trocar a imagem para o tamanho que deseja.
Citei o lugar onde pode mexer no css como um exemplo.

Mesmo colocando uma imagem maior ela fica restrita ao tamanho original… ta dificil, mas continuo na busca…

Com jquery você troca o valor da área de altura do item, inspecionando o código pelo chrome achei esse ponto no exemplo que passei:
Sair do Menu

Ricardo, realmente não está no css essa opção está dentro do código, e não consegui alterar com jquey pois o evento onload é executado antes da carga do itens do menu, pelo que entendi, então o jquery não encontrou o id do elemento já criado para fazer a troca do parâmetro Height, pelo menos foi o que entendi.
Desculpa, eu tentei.

Que isso cara… tamo junto :slight_smile:

Vou continuar em minhas buscas, se eu achar uma solução posto aqui e ainda posto o resultado final do que estou pretendendo… vai ficar show

Abs e vlw por tudo