Como atualizar versao scriptcase

Olá pessoal

Acredito que esse topico já tenha sido tratado, mas nao custa nada perguntar.

Estou usando a versao 9.4.012 no desenvolvimento. Entretanto, apesar de ter gerado codigo fonte e publicado de todas as aplicacoes, a versao do scriptcase no servidor de producao continua sendo 9.4.008.

O scriptcase nao deveria fazer isso automaticamente? Ou terei de fazer isso manualmente toda vez que houver uma atualizacao de versao?

Outra coisa importante, é que acho que a pessoa que configurou esse outro servidor, provavelmente instalou o scriptcase (acho que a pasta prod) numa pasta separada e que fosse compartilhada por outros projetos.

O ambiente de produção só é atualizado se você mandar atualizar, ainda mais nesse caso que está em uma pasta separada.

Pode me informar algum link sobre como fazer isso?

Está hospedado onde, esse teu ambiente de produção?

Aqui no meu só uso publicação avançada, que a pasta do sistema é separada da ‘producao’,
ai toda atualização de release já deixo o .tar.7z compactado no jeito e transfiro via ‘ftp’ para a hospedagem na pasta ‘raiz’ e entro via ssh e descompacto, uso .7z por ser uma compactação melhor que .zip

  • scriptcase-prod-9.4.012-pt_br.zip

Está hospedado numa VPS com Linux fornecida pela propria netmake

Então peça a eles para atualizarem para a versão atual. Ou é você quem tem que cuidar desse ambiente?

infelizmente sou eu mesmo. Mas nao fui eu que fiz, e sim um colega.

humm então nesse caso, peça a ele para fazer esta atualização e te mostrar o modus operandi pra você não ter que depender dele na próxima vez.

1 Curtida

Como faço para gerar somente o arquivo do scrioptcase?

Pergunta bem boba : Depois que eu fizer isso, terei de reconfigurar todas as conexoes novamente?