Fala ae, pessoal!
No sistema que estou desenvolvendo, devido a grande quantidade de informações, dividi um dos cadastros em 3 tabelas, uma para o cadastro das informações referentes ao que poderíamos chamar de “cabeçalho”, outra para as linhas e outra para os anexos.
Criei um formulário com 3 abas, uma para as informações deste “cabeçalho”, outra para a as linhas e outra para os anexos.
Na aba das linhas, eu chamo uma consulta exibindo todas as linhas e nesta consulta o usuário poderá inserir uma nova linha.
Para possibilitar isto, criei um botão de ligação com o formulário de inserção das linhas no modo de operação “Modal”.
A tela funciona bem, porém, após a inserção do novo registro correspondente a linha, a consulta não é atualizada.
Eu só consegui fazer a consulta ser atualizada se eu criar um botão PHP, com a Target “Mesma Janela”, chamando o formulário de inserção de linhas e depois da inserção, no onAfterInsert, chamar o tela novamente com a macro SC_REDIR, como se fosse um “Refresh” de toda a tela.
Eu gostaria que a tela de inserção fosse aberta como “Modal” e depois que o usuário clicasse no botão “Salvar” a tela “Modal” fosse fechada e a consulta fosse atualizada.
Pesquisei diversos tópicos, porém não encontrei uma solução.
Alguém tem alguma idéia de como fazer isto?
Desde já, muito Obrigado!
Michel