Como alterar o favi.ico?

(Thyago Brasil) #1

Bom dia galera!!

A dúvida é simples!! Como alterar o favi.ico no scriptcase?

Att,

Thyago Brasil

(Cleyton Euler) #2

É só substituir o arquivo .ico na pasta.

(Thyago Brasil) #3

Então, eu publiquei o meu projeto mas não encontrei nenhum arquivo .ico dentro da pasta toda.

Thyago Brasil

(Cleyton Euler) #4

Como está sua publicação?

(Thyago Brasil) #5

Desculpe mas não entendi sua pergunte Cleyton! Lá no SC, publiquei o projeto e subi ele depois para o servidor. Pesquisei na pasta onde estão todos os arquivos, porém não encontrei nenhum arquivo .ico

(Cleyton Euler) #6

Na pasta scriptcase tem um arquivo .ico?

(Thyago Brasil) #7

Não. Fiz uma pesquisa na pasta toda porém não encontrei nenhum arquivo .ico

Thyago

(erenha) #8

Olá, você quer alterar o favicon.ico já no site publicado ? Se for isso deixe apenas o arquivo favicon.ico no raiz do site onde tem o index.php que os browsers automaticamente reconhecem. Se for no ambiente de produção é só alterar o favicon.ico desta pasta “\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase\img\ico” dentro do arquivo de programas do seu RUINDOWS…

BYE…

(Thyago Brasil) #9

Boa tarde! Obrigado pela ajuda porém ainda não funcionou!!

Thyago

(erenha) #10

Olá, se for pela minha dica e mesmo assim não der certo você está errando algo…lembre-se que ao trocar o favicon.ico você deverá fechar o browser e reabrir para testar e se mesmo assim não funcionar limpe seu cache, feche o browser e abra novamente que vai funcionar…

(Thyago Brasil) #11

Erenha, na verdade não existe nenhum arquivo favicon.ico para trocar. Aí que está o problema!

Thyago

(erenha) #12

Realmente na publicação dentro do site não existe e é ai que você vai colocar no raiz do site onde tem o primeiro index.php o arquivo favicon.ico que você deseja…

(Thyago Brasil) #13

erenha, isso também já foi feito. Porém não funciona mesmo!

(erenha) #14

Se desejar, mande um email com os dados da onde está hospedado sua aplicação para eu poder te ajudar…

erenha@gmail.com

bye

(Thyago Brasil) #15

Infelizmente não tem como te enviar estas informações. De qualquer forma te agradeço pela ajuda

Thyago