Como alterar o favi.ico?

Bom dia galera!!

A dúvida é simples!! Como alterar o favi.ico no scriptcase?

Att,

Thyago Brasil

É só substituir o arquivo .ico na pasta.

Então, eu publiquei o meu projeto mas não encontrei nenhum arquivo .ico dentro da pasta toda.

Thyago Brasil

Como está sua publicação?

Desculpe mas não entendi sua pergunte Cleyton! Lá no SC, publiquei o projeto e subi ele depois para o servidor. Pesquisei na pasta onde estão todos os arquivos, porém não encontrei nenhum arquivo .ico

Na pasta scriptcase tem um arquivo .ico?

Não. Fiz uma pesquisa na pasta toda porém não encontrei nenhum arquivo .ico

Thyago

Olá, você quer alterar o favicon.ico já no site publicado ? Se for isso deixe apenas o arquivo favicon.ico no raiz do site onde tem o index.php que os browsers automaticamente reconhecem. Se for no ambiente de produção é só alterar o favicon.ico desta pasta “\NetMake\v5\wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase\img\ico” dentro do arquivo de programas do seu RUINDOWS…

BYE…

Boa tarde! Obrigado pela ajuda porém ainda não funcionou!!

Thyago

Olá, se for pela minha dica e mesmo assim não der certo você está errando algo…lembre-se que ao trocar o favicon.ico você deverá fechar o browser e reabrir para testar e se mesmo assim não funcionar limpe seu cache, feche o browser e abra novamente que vai funcionar…

Erenha, na verdade não existe nenhum arquivo favicon.ico para trocar. Aí que está o problema!

Thyago

Realmente na publicação dentro do site não existe e é ai que você vai colocar no raiz do site onde tem o primeiro index.php o arquivo favicon.ico que você deseja…

erenha, isso também já foi feito. Porém não funciona mesmo!

Se desejar, mande um email com os dados da onde está hospedado sua aplicação para eu poder te ajudar…

erenha@gmail.com

bye

Infelizmente não tem como te enviar estas informações. De qualquer forma te agradeço pela ajuda

Thyago