COmo alterar imagens de Grid Editavel

Colegas postei novo artigono portal scriptcase de como alterar as imagens da barra de ferramentas das linash de grid editável,

veja no Portal:

http://www.scriptcaseajax.com.br/news.php?item.24.3

Não itens no link sugerido. Me interesso por esta informação, tem como enviar novamente.

Olá amigo já tentei por varias vezes me cadastrar no seu site mas nao chega o email.de ativação,já desabilitei o antispam e nada também , como devo proceder?

ola robsonnorte,
voce tem que estar logado para visualizar contexto do site

Olá Arquimedes,

Não estou recebendo o email de ativação do portal scriptcaseajax. E ao tentar acessar “contate-nos” dá erro de url.

tem alguma dica?

vlw.

seu email deve estar considerando as mensagens do site como span, verifique na caixa de span.
ou crie outro usuario isso aconteceu comigo tambem, so resolveu criando outro usuario.

Quem administra esse o scriptcaseajax é o Haroldo, acesse www.infinitusweb.com.br e veja os contatos dele.

Colegas,

Ativei manualmente todos usuários cadastrados no portal da associção Scriptcase Ajax, pois ainda não tive tempo de verificar porque o email de ativação não esta sendo enviado automáticamente, algum problema na Locaweb, vou verificar.

Qualquer coisa, enviem email para suporte@infinitusweb.com.br.

Abraço a todos

Haroldo.