COMANDO SQL [SC_SELECT_WHERE(ADD)

Pessoal,

Não estou conseguindo implementar no meu SC o comando SQL na opção sc_select_where, para alterar meu sql em tempo de execução para fazer um filtra na tabela principal.
Eu preciso identificar pelo login do usuário, quais clinicas que ele está vinculado para refinar a consulta SQL e mostrar apenas os registros respectivos do seu vinculo com as clinicas.
Pelo SQL que eu faço direto no banco de dados a instrução vem corretamente conforme coloquei abaixo. Mas pela SC não consigo fazer funcionar corretamente.
Eu pego o usuário por uma variavel global ja disponivel para o 1º select. A qual deveria entrar no 2º select com a opção IN do condição do SQL.“Mas da erro”.

SELECT * FROM laudoweb_pdf WHERE id_encaminhadopor IN (SELECT idclinica FROM user_login WHERE login = 'doutor03') AND del <> 1

1º Select --> SELECT idclinica FROM user_login WHERE login = 'doutor03. Vamos pegar todas as clinicas ligadas o login e retornar os id.

2º Select --> que seria apenas a passagem do sc_select where(add)=" WHERE id_encaminhadopor IN (SELECT idclinica FROM user_login WHERE login = ‘doutor03’) AND del <> 1"

Estou tentando passar esta condição para a where da minha SQL na aplicação de consulta que tenho.
Como seria melhor implementar esta pesquisa no SQL?
Obrigado.

id_encaminhadopor tem ligação com idclinica correto?

Faça inner join e use a macro normalmente.

Haroldo.
Obrigado pela dica.
Realmente tem uma ligação. Mas existe uma tabela de relacionamento 1:N para ter o ID do usuário e ID das clinicas. Por isto não consegui montar este inner join que você me informou para ser feito.
Pois eu preciso fazer um filtro na tabela de ligação entre usuários x clinicas, para saber quais clinicas o usuário tem vinculo pode ele pode ter relação com mais de 1 clinica. Para depois usar na condição Where do select para mostrar todos os laudos que fazer relação com as clinicas que o usuário pode ter acesso.
Eu tenho as seguintes tabelas reste processo:

TB_LAUDOS
TB_USUÁRIOS
TB_CLINICAS
TB_USUARIO_CLINICAS

Como eu faria isto…
Estou tentando aqui. “E que eu fiz uma select complexo e no sc_select (ADD)” do scricptcase não permite.

Será que teria outra forma de fazer isto?
Obrigado.
Abraço.