Colocar no suporte profissionais que entendam do desenvolvimento do scriptcase

(paulomarcelo) #1

Acho a ferramenta scriptcase fantástica, pelo resultado que gera, tanto em qualidade como em velocidade, porém o suporte da Netmake seria bem melhor se os profissionais do suporte tivessem o conhecimento não só do uso do scriptcase, mas também do desenvolvimento interno da ferramenta, pois eles poderiam nos fornecer soluções mais técnicas, e precisas para resolver problemas que acontecem no dia a dia com a ferramenta, pois muitos dos clientes do scriptcase são programadores e precisam de informações mais precisas e ténicas, para resolver e entrear o sistema para o cliente, logo não adianta respostas do tipo será encaminhado para o setor de desenvolvimento e corrigido na próxima release, precisamos de uma solução alternativa imediata para o problema até que saia a nova release.

(Haroldo) #2

Isso aumentaria muito o custo do suporte.
Minha sugestão, já antiga, seria cadastrar o nível de conhecimento dos membros, e redirecionar o suporte dependendo da complexibilidade e grau de conhecimento em programação do usuário, e abrir a possibilidade não só de suporte que só trata específicamente da ferramenta, mas de consultoria também, que seriam os casos de ajuda em modelagens, programação php adaptável ao sc, solucionando as necessidades na prática,com respostas concretas, mas para tal os membros tem que estar dispostos a pagar para isso.

(paulomarcelo) #3

Harold, pagar por um suporte deste nível acredito que a empresa em que trabalho já pagou, pois nós temos uma licença full sem limites de SGBDS, projetos e usuários desenvolvedores. Foi um valor bem alto. Acho que se sua sugestão tivesse sido levada em consideração com certeza estariamos mais satisfeitos com o suporte.

(Haroldo) #4

Eu tenho 3 licenças full.
Mas acredito que a comercialização do modelo de licença não tem a ver com o tipo de suporte e sim quais recursos estão disponibilizados ou não, é por isso que você paga inicialmente. Caro realmente é, para a quantidade de bug´s e otempo que estes permanecem. Upgrade taambém é caro, para termos uam vez por anos novidades, que nunca nsão discutidas entre nós para avaliarmos se valem a pena ou não, tipo Google Maps e Youtube, que facilmente usamos com uma programação simples. Toda empresa tem seus momentos em alta, e crescimento, mas duro é se manter competitivo , se manter lá em cima, se não se mexerem, e adequarem as necessidades de seus clientes, a queda é inevítável.

(paulomarcelo) #5

Me expressei mal nossas licenças são ilimitadas:
Tipo Full
Licenças Ilimitada
Aplicação Ilimitada
E a muitas vezes a gente consegue mais ajuda nos foruns do que no suporte da NetMake.