Criação macro para fechar ou abrir dinamicamente o collapse de um formulário ou Consulta, passando como parâmetro: bloco ou quebra, nome do bloco ou da quebra.
Quando tiver tempo, vou analizar o codigo do jquery para dar uma solução rápida a voces por enquanto, pois deve ser apenas 1 comando para fechar com jquery.
Seria muito interessante se tivesse o Collapse no cabeçalho do menu.
Ex.
No menu tem a parte de Cabeçalho que ao meu ver, ocupa um espaço desnecessário, todo o tempo… Então deveria ter a opção de abrir o menu com Collapse do cabeçalho fechado, e o usuário só abriria caso quisesse!
Como não tem essa opção eu mesmo nem estou usando a parte do cabeçalho do MENU, por ocupar muito espaço…
Prezado Diogo, poderia dizer se a possibilidade de minimizar ou maximizar um bloco já foi implementada? Já existe alguma forma de fazê-lo através dos eventos do form?
para economizar espaço eu utilizo dois menus horizontais (um deles é sem cabeçalho), e num item deles, eu chamo o outro, deixo gravado no usuário o menu que ele está usando para abrir este no próximo login, apenas o primeiro login do dia que eu sempre abro o menu com cabeçalho.