Coletor de dados

Salve galera, alguém já trabalhou com algum tipo de coletor de dados para integrar com scriptcase ?

Vou fazer o controle de estoque do cliente para saber onde estão os produto nos palets e ele me solicitou um coletor de dados wifi…

Alguém ???

Sugiro que você utilize uma aplicação para Desktop que faça este interfaceamento, seja feito em Delphi, C, etc.

Eu desenvolvi um sistema em PHP e tive que fazer a coleta de dados de equipamentos tipo aqueles “busca preços” de supermercado, só com uma aplicação convencional foi possível.

Agora, dependendo do tipo de coletor que você possui, é possível programá-lo para inserir dados diretamente no banco sem intervenção de qualquer software. Verifique no manual.

Olá Erenha?

já resolveu esta situação?

Ainda não pois a empresa está trabalhando com scanner de codigo de barras ainda mas pretendo colocar assim que terminar o programa…Quando estiver ok eu posto aki…abs

Espera um pouco, você quer dizer que o tipo de coletor que você se refere é um leitor de código de barras? Se sim, não precisa de nada complexo, o leitor de código de barras é “um teclado numérico disfarçado”, ele “simula” pressionar as teclas de um teclado e geralmente ao final (último caractere) é o – além da leitura, alguns leitores ainda permitem formatar os caracteres antes de apresentá-los na tela, mais informações ver no manual do aparelho.

Se for isso então não tem segredo, é plugar e usar. Um notepad serve como “ambiente de testes”.