Olá Pessoal,
Estou com uma dificuldade em um projeto que talvez seja algo simples de resolver, mas não estou encontrando a solução.
Trata-se de uma grid de contas a receber com vários boletos lançados.
O que desejo: criar um botão tipo run onde (após selecionar os boletos que desejo baixar) gere uma janela para o usuário inserir a data do pagamento e depois de confirmado, rode o código para atualizar as tabelas do sistema, usando a informação de data de pagamento informada pelo usuário.
Minha dificuldade está justamente em como fazer essa janela para o usuário entrar com a data do pagamento e capturar este valor para usar no evento OnFinish do botão Run.
Segue o código no momento.
No evento OnScriptInit da grid declaro:
[id] = 0;
[id_base] = array();
[cod_ra] = array();
No evento OnRecord do botão Run coleto os ids selecionados pelo usuário:
$arr = [id];
[id_base][$arr] = {ID_BASE};
[cod_ra][$arr] = {COD_RA};
[id]++;
No evento OnFinish, faço a atualização das tabelas. Onde está grifado em vermelho seria utilizada a informação da data de pagamento.
$datapagto = $_POST[“datapagto”];
$tot = count([id_base]);
for ($x=0;$x<$tot;$x++){
$id_base = [id_base][$x];
$cod_ra = [cod_ra][$x];
$compara = $x-1;
sc_exec_sql(“UPDATE resgates SET STATUS_RESGATE = 21, DT_PAGTO = $datapagto, OBS = CONCAT(OBS,’ | Baixa via comprovante’), DATA_ATUALIZ = NOW() WHERE ID_BASE = $id_base;”);
if ($x == 0){
sc_exec_sql(“UPDATE carteira SET STATUS_RESGATE = 21, DATA_ATUALIZACAO = NOW() WHERE COD_RA = $cod_ra AND COMISSAO_VALIDADA > 0;”);}
elseif ($cod_ra <> [cod_ra][$compara]){
sc_exec_sql(“UPDATE carteira SET STATUS_RESGATE = 21, DATA_ATUALIZACAO = NOW() WHERE COD_RA = $cod_ra AND COMISSAO_VALIDADA > 0;”);}
}
Alguém teria alguma dica? Já tentei colocar o formulário abaixo no início do evento OnFinish, mas não funciona.
?>
Data do Pagamento :<?php
Agradeço se puderem ajudar.
Abs,
Eduardo