Clonar/Exportar/Importar HelpCase.

Alguém sabe algum artifício/forma de clonar/exportar/importar o helpcase? Possuo um HelpCase prontinho em outro projeto que precisaria fazer uso apenas com algumas alterações. Outro situação dessa funcionalidade seria manter a estrutura dos links e usá-lo para outros idiomas. Ou tem isso nativo e eu não estou vendo?!

Faça backup do projeto, importe o projeto novamente.
Após se não for usar as aplicações exclua todas.
O HelpCase deve estar lá no novo projeto importado.

Obrigado Rodrigo, mas na verdade não estou podendo usar esse artificio, pois estou com problemas no backup (geral parcial) e exportação e importação de projetos e aplicações. Não está funcionando com o meu host no SC8. Ainda vou efetuar mais testes e ver como fica. Estava pensando em algo que tivesse a ver com a manipulação direta das pastas do SC. Vi o Jailton falando qualquer coisa em relação a isso. Vou dar uma estudada. Se resolver o problema do backup/exportação/importação, certamente será uma opção!

Boa noite,

Discutirei sua sugestão com nossa equipe.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, não leva isso agora pro pessoal não! Deixa eles focarem mais nas soluções dos bugs. O artifício do Rodrigo serve perfeitamente, eu é que estava tendo problemas com importação /exportação de projetos, mas já resolvi. Deixa isso pra depois que o SC8 estiver mais redondinho. Obrigado.

Morais,

Agradecemos seu feedback.

De todo jeito, adicionei sua sugestão ao nosso backlog de sugestões.

att,
Bernhard

Vlw Bernhard, agradeço.