Chrome x Perda de Variável Global

Boa tarde pessoal, estou passando por uma situação que ainda nãp consegui resolver.
Uso a variável global usr_login pra pegar o login do usuário do sistema, a mesma está setada na aplicação de login como session e variável de saída. Mas quando vou gravar no banco o usuário que está salvando informações de um Form o login do usuário não é gravado. E isso só acontece no Google Chrome e Firefox, pois no Edge e IE o valor da variável global é gravado no banco.
Alguém já passou por isso?

No form determinou a global como sessão de entrada?

Sim Haroldo! No form onde uso a variável global, ela está setada como session e entrada! Estranho que isso só acontece no Chrome e Firefox, os dois navegadores me dão essa msg “Falta definição das seguintes variáveis globais: usr_login”; Já o Edge e IE isso não acontece! E eles gravam o login certinho! Tem vezes que o Chrome não me dá essa msg, ai quando faço a inclusão no form, no banco em vez de aparecer o login do usuário, aparece “usr_login” o nome da variável global.

Alguém com alguma ideia?

A questão não é ter uma ideia a respeito e sim verificar se o problema ocorre com outros, no meu caso não ocorre.

Correto, obrigado pelo retorno Haroldo.