Olha que coisa pessoal, o changelog do fórum que nós colocávamos os problemas, depois de tanta reclamação, por culpa deles mesmos, o John L. Santos bloqueou mensagens… Estou rindo ate agora!!! E o mais engraçado, que neste momento nem a atualização para corrigir problemas que foram criados em atualizações não está funcionando… ou seja fora do ar para atualizar e tentar corrigir outras atualizações…kkkkk
Estou rindo pra não chorar!
Joelton,
Estou utilizando o SC 8.1.066 até hoje, pois estou esperando algum release onde existam menos problemas relatados aqui no fórum.
Em versões / releases anteriores perdi muito tempo com problemas, e depois de tanto verificar acabava descobrindo bug do SC.
Até esta data ainda não estou seguro que a versão 9.1.?? esteja estável, …, estável no sentido de conseguir desenvolver com o maior número de horas com aproveitamento do tempo disponível/dia.