Charset IIS 7 - RESOLVIDO

Pessoal, estou com um problema chato aqui, já tentei de tudo que sabia.
Se alguém já tiver passado pelo mesmo e tiver algo que possa me ajudar fico grato. Abaixo detalhes.

Tinha um sistema publicado já faz uns 5 meses, no próprio servidor da loja, utilizando WAMP. Funcionava perfeitamente.
Por algo imprevisto tive que formatar o SERVIDOR, uso WINSERVER 2008 RC SP 2. Aderi a instalar o Mysql e o IIS do windows memso, abandonei o WAMP.
Consegui configurar tudo belezinha, um dos sistemas rodou perfeitamente, só que tem um sistema que o charset dos caracteres que vem do banco
de dados ficarão errado, já conferi no banco e está tudo OK, o problema está na hora de mostra na tela.

Projeto do SC:
Configurado: ISO-8859-1
Aplicação: ISO-8859-1
Banco de Dados: ISO-8859-1
Tabelas: ISO-8859-1
Meta Tag do HTML: ISO-8859-1

ISS:
Não encontrei nada relacionado a charset.
Usei esse tópico para tentar solucionar:

http://forums.iis.net/t/1155439.aspx
Adicionei um arquivo web.config na pasta do raiz da aplicação e coloquei as configurações de text/html;charset=iso88591.

Espero que tenham compreendido o problema.
Aguardo e obrigado.

Alemida esse é um bug foi reportado e a solução se encontra neste link, é um erro do próprio IIS.

http://support.microsoft.com/kb/2277918

Grande Saulo, valeu pelo retorno, vou testar.

Obrigado

Saulo,

Deu uma mensagem que o hotfix não se aplica a meu sistema.
Coloquei para fazer a atualização do Windows, tem 500mb pendentes, vou instala-los e ver se corrige.
Já já posto o resultado.

Fiz o UPDATE do sistema e não corrigiu.
Tentei instalar o hot fix não deu.

Segue os testes.

Após várias horas de testes e pesquisas consegui.
Para futuros interessados, o “problema” estava no MYSQL. Como havia instalado uma versão separada , veio com as
configurações padrões, e nas variáveis padrão estava com o charset do servidor como utf-8, então meu MYSQL sempre
retornava as query codificada em UTF-8, gerando conflito com meu charset do html que é iso-8859-1.
Então vamos a solução do problema.

Solução:

Alterar a variável do MYSQL : “character-set-server” para “latin1”.

Fácil né?
Me rendeu 12 horas de serviço rsrs.

Pois é brother… a gente passa por essas… rsrsrsrs mas parabéns por ter conseguido e ter compartilhado a solução.