CHANGELOG ATUALIZAÇÃO DO SC3

O SC3 TEM RECEBIDO CONSTANTE ATUALIZAÇÕES, MAS A NETMAKE NÃO ESTA ATUALIZANDO O CHANGELOG COM ESSAS ATUALIZAÇÕES, ISSO DIFICULTA O ACOMPANHAMENTO DAS VERSÕES E O QUE ESTA SENDO CORRIGIDO.

GOSTARIA QUE A NETMAKE SE MANIFESTASSE A RESPEITO.

Amigo

Esta situação e uma coisa incrivel, nunca vi isso em lugar nenhum, tenho um software chamado GAS, que e um gerador de aplicações, voce precisa ver sao o oposto da netmake, organizados, quanto a essa situação do que e corrigido fora outros detalhes.

Eu sou cliente, isso e uma questao que me surpreende pois nao vejo uma preocupacao quanto a isso e tambem quanto ao forum.

Como esperança e a ultima que morre vamos acreditar e esperar

Abracos
Marcio Oliveira

Brigar não adianta, o negócio é propor soluções.

Já enviei um email com diversas delas, incluindo possíveis implementações.

Agora é aguardar o bom senso!

Se eles chegaram até aqui, não custa nada ajudar para que cheguem mais longe, não é verdade ?

É MEU AMIGO BRIGAR NÃO É BOM, MAS UM POUCO DE CONSCIÊNCIA FAZ BEM A TODOS, A NÓS QUE ESTAMOS DO LADO DE CA E A NETMAKE QUE ESTA DO LADO DE LA, NÃO QUERO DIZER QUE SÃO LADOS OPOSTOS, MAS IMAGINO QUE SE VOCÊ COMPRAR UM CARRO ZERO KILÔMETRO, E AO BUSCAR NA CONCESSIONÁRIA VOCÊ ENCONTRA UM BELO DE UM RISCO, COMO VOCÊ IRIA PROCEDER? APESAR DO RISCO NÃO IMPEDIR O FUNCIONAMENTO DO VEÍCULO, EU NÃO ACEITARIA O CARRO ATÉ O MESMO ESTAR EM ORDEM. NÃO QUERO FAZER COMPARAÇÕES, AFINAL QUE SOFTWARE É PERFEITO???, MAS ALGUMAS COISAS BÁSICAS E DE CUSTO NENHUM, PODERIAM SER FEITAS, TIPO O CHANGELOG NO SITE, POIS ISSO É UMA QUESTÃO DE TRANSPARÊNCIA, AFINAL SOMOS PARCEIROS, INVESTIMOS NO PRODUTO PARA ELE SE TORNAR CADA VEZ MELHOR, NADA COMO ESTAR APAR DE QUAIS SERIAM AS CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES FUTURAS, COM UMA PREVISÃO APROXIMADA DO TEMPO PARA ESSAS REALIZAÇÕES, E UM DETALHAMENTO DAS CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES REALIZADAS A CADA VERSÃO. ACHO QUE PRESSIONAR A NETMAKE NESSE CASO NÃO É RUIM.

EU JA NAO FAÇO NEM COMENTARIO MAIS, NEM EM FORUM NEM COM SUPORTE E NEM COM QUEM ME VENDEU O PRODUTO, QUANDO VENDEU “FAZIA ACONTECIA, E IRIA CONTINUAR ACONTECENDO”, ATÉ O ULTIMO CONTATO COM A PESSOA DISSE QUE TUDO O QUE EU TINHA DITO SERIA ACATADO E QUE ENTRARIA EM CONTATO NO DIA SEGUINTE PARA SE RESOLVER, SE PASSOU 1 MES E ATÉ HOJE AGUARDO O CONTATO DO COMERCIAL QUE QUANDO ME VENDEU ME CONTOU HISTORIAS IMENSAS.

BOM GALERA RECLAMAR NAO ADIANTA MUITO MENOS POSTAR EM FORUM POIS AQUI É O ULTIMO LUGAR QUE ELES OLHAM OU MELHOR NAO OLHAM LUGAR ALGUM.

MAS SE VOCE NOS ABANDONAR, COMO PODEREMOS TER FORÇAS PARA LUTAR PELA MELHORIA DO PRODUTO. O PRODUTO É BOM, TEM CHANCES DE SER UM DOS MELHORES DO MERCADO, CONTINUE PRESSIONANDO, AFINAL VOCÊ TAMBÉM INVESTIU NELE, CONTINUEI POSTANDO SEUS PROBLEMAS AQUI, POIS SE A NETMAKE NÃO RESOLVEU, ALGUM DE NÓS PODE TER A SOLUÇÃO PARA AJUDAR, E QUEM SABE A NETMAKE TEM CONSCIÊNCIA QUE NÓS SOMOS AQUELES RESPONSAVEIS PELA REALIDADE DO PRODUTO, E NOS DE MAIS ATENÇÃO.

será que eles sabem disto ?

Tem muita coisa aqui no fórum, que sempre repetem. Aqui os usuários do fórum, praticamente são usuários da ferramenta deles.

Pessoal me perdoem mas nessa discussão eu discordo um “poquinho” de vcs. Explico.
Não sei qtos aqui são programadores “mesmo”, daquele que coloca a mão na massa, etc.
Pq falo isso… eu desenvolvo sistema do zero e lamento dizer mas é um saco ficar atualizando changelog, sinceramente eu n condeno e nem critico a netmake tão pouco os programadores dela, pra mim o mais importante n é ver o changelog atualizado mas sim vê que o problema foi resolvido e se junto vier algo novo fico mais feliz ainda… tb tem uma coisa, meu quem é q n tem a capacidade de perceber as mudanças ou se o bug x foi ou n solucionado? se vc for um usuário assíduo perceber com relativa facilidade, lógico que se ele tb vir atualizado eu vou adorar! mas n considero uma justificativa para uma discussão “acalorada” como essa, mas respeito o ponto de vista de cada um e n me levem a mal é só minha forma de pensar tb. abs a todos.

Todo grande software desenvolvido seriamente, tem sim que ter o changlog atualizado, e bem detalhado. Você costuma fazer atualizações do windows sem ver o que esta sendo corrigido?? E mais, as vezes somos obrigados a contornar um defeito, criando código paliativo, e ficamos eternamente usando essa forma, por não estarmos a par que o problema foi corrigido. O desenvolvedor que tem interesse em conhecer bem a ferramenta que usa se preocupa sim com oqu evem pela frente, e o que esta sendo corrigido no seu produto, e algo que a Netmake ainda deixa muito a desejar é documentação e atualização detalhada do ChangLog.