Chamar uma consulta com sc_redir() mudando o SQL da consulta chamada

Prezados

Tenho o seguinte, fiz uma consulta de clientes, passei pelo filtro e obtive os resultados, nesta Grid quero colocar botões para chamar etiquetas para mala direta, enviar email, imprimir uma listagem especial com outros campos, cada aplicação será criada a parte: a etiqueta, o enviar email, e a listagem, eu devo criar um botão de ligação mas o SQL da aplicação chamada deve ser o mesmo da atual, aproveitando o recordset a 1a consulta.

Ari

passa o where corrente como parametro:

$salva_where = {sc_where_current};

Haroldo

obrigado por tentar me ajudar, mas não consegui, não sei o que fazer mesmo… :frowning:

tentei um botão PHP e coloquei o codigo

$salva_where = {sc_where_current};
sc_redir( “tabs_cliente.php”, $salva_where );

nao sei como pegar isso na outra aplicação

no SQL da Aplicação tabs_cliente.php coloquei o WHERE [var_where] no SQL, nao aparece o conteudo…do parametro passado, variavel está vazia

Ari

sc_redir(“app.php”,param=$salva_where);

Na app chamada:

Echo [param];

Ari de onde você tirou esse [var_where], no sc_redir você tem que enviar a variável como parametro como o Haroldo postou:

sc_redir(tabs_clientes, where_salvo=$salva_where);

Na aplicação que vai ser chamada você tem que recuperar o parametro [where_salvo] nel vai estar o valor que você salvou na aplicação anterir, e foi passado via post ou get.

1 Curtida

OK, consegui, na verdade se nao escolhe nada no filtro a where fica vazia e não aparece na outra aplicação, bastou eu escolher algo no filtro e apareceu…a condiçao da where.

eu clicava direto no pesquisar e sempre fica vazia, e achava que nao estava funcionando.

Ari