Chamar Método PHP

@edit
Olá galera, como eu chamo um método que realiza cálculos através de dados preenchidos nos campos de um formulário, sem gravar esses dados?
Terei um campo para receber o método, exemplo: {ResultadoConta} = metodoCalc();
Porém quero realizar os cálculos sem gravar os campos, e a medida que eu fosse editando os campos, chamaria o metodo novamente mostrando um novo resultado do calculo, pensei em usar ajax, mas como ficaria ?
Desde já obrigado.

Olá, não entendi bem sua pergunta, mas já tentou colocando parâmetros no método? Talvez dessa forma você consiga.

Exemplo: MetodoCalculo($valor1, $valor2);

Nos Eventos ou Eventos Ajax.
Só chamar uma função php que já vai fazer o cálculo.
Exemplo chamar nos eventos: calculo1();

Definir ela aqui:

E assim:

Agradeço as respostas.
Jailton, dessa maneira quando os campos forem alterados, os cálculos não vão ser atualizados automaticamente…

Crie um evento ajax ON CHANGE para cada campo e dentro desse evento passe o nome do método. Assim eles serão atualizados assim que forem mudados.

Kleyber, eu entendi.
Mas preciso atualizar 4 campos que vão ser os que vão receber o resultado do método depois que forem preenchidos todos os campos anteriores, pois o método busca os valores de cada um para gerar o calculo entendeu?
Minha aplicação tem que gerar o resultado em tempo real, não precisa gravar nenhum valor dos cálculos.