Chamar Metodo PHP no Metodo Javascript - SC6

Pessoal estou com uma duvida:

Estou chamar um metodo php através de um javascript onde ambos foram criados dentro do proprio scriptcase.

Exemplo:

Criei um metodo javascript que tem o codigo abaixo:

confirmar = confirm(“Deseja alterar registros parecidos?”);

if (confirmar) {
//CHAMAR O METODO PHP AQUI

}

else {
return 0;
}

Estou usando a versão do scriptcase 6.

Desde já obrigado.

O Método PHP esta no servidor e o JavaScript no cliente, não acredito ser possivel isso.

Mas porque tem que ser do javascript? porque não usar o php?

Antes de tudo não me leve a mal pela resposta deste tópico, sou hobbista em programação. Grande parte do meu faturamento nao vem disto. Não sei seu nível de conhecimento. Sei que o meu é baixo. Respondi este tópico para mostrar que somente scritpcase não basta para se sair bem no mercado de trabalho como já vi muitos acharem isto neste Fórum. Logo esta resposta não é especifica e unicamente para você Paulo Vaz, mas para ajudar quem está em busca de maior sabedoria na arte da programação. Quem sabe um dia até eu serei sábio nesta área.

Entendam Javascript é uma coisa e PHP outra.
Você não pode chamar um método (biblioteca, função, procedimentos) php de dentro do javascript e vice-versa.
Mas pode chamar um script php e passar parâmetros de dentro do javascript e vice-versa.
Veja isto para ter uma idéia --> http://www.w3schools.com/ajax/ajax_aspphp.asp .
Nele o javascritp invoca um script php e passa parâmetros.
Estes parâmetros são analisados pelo script php que retorna dados “um nome” pelo comando echo para a Linguagem de Marcação de Hipertexto (HTML).