Bom dia a todos.
Dias atrás abri o seguinte tópico:
Porém percebi que o uso dessa DLL, mesmo que funcionasse, seria inviável uma vez que o meu gerador dessa DLL, por assim dizer, tem um jeito peculiar de gerar. Ela é gerada por uma ferramenta CASE que coloca uma série de particularidades e a chamada se torna muito complicada.
Antes do questionamento gostaria de explicar o meu caso:
- Tenho um sistema Windows embarcado utilizando C# que eu quero passar para o PHP usando o ScriptCase como CASE e como Framework. Mas inicialmente eu preciso poupar tempo com os cálculos mais complexo. Assim eu preciso de uma maneira de invocar os objetos que fazem esses cálculos enquanto não converto todas as procedures do sistema em PHP.
Voltando ao caso, essa mesma ferramenta CASE tem a capacidade de gerar essas DLLs como executáveis e eu consigo chamar esses executáveis via linha de comando passando os parâmetros para processamento diretamente na linha de comando.
Existe um tópico no fórum que fala sobre como chamar programas executáveis dentro do SC, porém nem server side nem client side a página funcionou. Tentei chamar o Notepad do Windows e sim, eu fiz o ajuste de chamada para cada plataforma.
Alguém tem alguma sugestão??
Grato,