Chamar aplicação em outro Widget da Aplicação container.

O widget da aplicação Container, é na verdade uma

de posicionamento dinâmico com um iframe dentro.

dessa forma, para chamar da primeira aplicação uma terceira aplicação e sobrescrever um segunda aplicação, basta usar o javascript: document.getElementById().

O id de cada widget, possui a seguinte estrutura: id-iframe-“nome do widget”.

Como o iframe não faz parte da aplicação que chama o link, use o pre-fixo ‘parent’ para subir um nível.

Ex.

Click aqui

  • Caso seja uma aplicação formulário, chame o comando dentro de um campo label.

J.arteiro,

Tem como eu chamar duas aplicacoes ao mesmo tempo passando parametro nas duas?

Estou chamando assim, porém so passa o parametro para a primeira aplicação:

{VIAGENS} = "<a href='#' onclick=\"parent.document.getElementById('id-iframe-widget2').src='../grid_acerto_guias/grid_acerto_guias.php?IdGuia={IdGuia}',parent.document.getElementById('id-iframe-widget4').src='../grid_guias_viagem_receita/grid_guias_viagem_receita.php?IdGuia={IdGuia}'\">".{VIAGENS}."</a>";

Leandro

Caro J.Arteiro,

Como chamo uma aplicação a partir de um item de menu?

Estou tentando o seguinte, mas dá erro de execução:

if ({sc_menu_item} == “item_12”)
{
<a href="#" \parent.document.getElementById(‘id-iframe-widget1’).src=’…/sisconvsic/sisconvsic.php’ >"";
}

O que pode estar errado?

Bom dia j.arteiro

Sei que o tópico é antigo, mas estou certo que este tipo de código está cada vez mais em uso.

Estou tentando rodar o código postado por você em uma aplicação “Blank”, mas não roda de jeito nem um.

estou usando as tags para iniciar o comando, mas não rola. Se eu tentar rodar no mesmo widget que carrego a app blank vai na boa, mas quando mudo para outro widget não roda e não dá erro

?>
<a href='#' onclick="paren......
<?php

A pergunta é: não roda em uma Blank?

Grande abraço!