CEP - Preenchimento automatico dos campos do endereço ** RESOLVIDO **

Bom dia,

Contratei uma hospedagem de Revenda, publiquei as aplicações e form que tem campo CEP, após digitar o CEP os campos do endereço não são preenchidos automaticamente.

Se pesquisar o CEP os campos são preenchidos.

Alguma configuração tenho que fazer na minha hospedagem para que funcione.

Sim, não preenche e não apresenta nenhum erro.

Obrigado

Estou utilizando a última versão da V7 (11).

Já fez isso?

Forte abraço

Sim Jovito,

Antes da migração funcionava, não lembro em que versão da V7 era a publicação.

Obrigado.

Aconselho o seguinte:

Apague todo o conteúdo da pasta _lib\prod\cep\arquivos (no ambiente de produção). A seguir compacte a pasta _lib\prod\cep\arquivos (no ambiente de desenvolvimento - antes da publicação), feito isso faça o upload do arquivo compactado e a seguir descompacte o conteúdo dentro da pasta _lib\prod\cep\arquivos (ambiente de produção).

Tente aí.

Já fiz e não carrega, vc tem a V7 para testar se o problema é na minha instalação?

Obrigado.

Outro problema, a imagens não são exibidas, campo blob.

O Meu é V7 e essa função funciona!

Estou com a V7 e o CEP está funcionando bem, inclusive estou neste exato momento trabalhando com essa função, dando uma guraibada nela.

Forte abraço

George, neste sua hospedagem você tem acesso aos logs do apache, já consegui resolver muito problema lendo os logs.

Obrigado das Arapiracas e Fred, o problema é mesmo no provedor, publicações em um hospedagem comum funcionam, na revenda não.

Inclusive um nosso amigo aqui do fórum também tem hospedagem no mesmo provedor e estar enfrentando o mesmo problema.

Paulo Marcelo, vou ver e pego o log do Apache.

É por isso que eu digo… o barato sai caro.

Sinceramente, já vi tanto post sobre hospedagem aqui no forum que de certa forma estou me recusando a abrir os novos… O pessoal VIVE DISSO, ganha pra fazer isso e porque não escolhe o melhor? Aquele que não dá problema? Porque mudar o que está funcionando legal pra um zé-ruela que é mais barato, se este custo quem paga é o cliente?

Pelamordedeus pessoal, vamos ser mais profissionais… não tem mágica nesse negócio não, a conta é somente uma: 1 + 1 = 2, não existe outra opção.

É por isso que eu não faço provimento deste tipo de serviço embora tenha um bom DATA CENTER instalado (aliás dois)… eu sei quanto custa essas coisa e não é barato ter isso.

Forte abraço.

Abraço Jovito.

Paulo Marcelo, não tenho acesso ao log do apache por ser uma hospedagem compartilhada, qual a versão indicada do PHP?

Obrigado a todos.

Vou deixar registrada a solução, pode ser que ajude alguém mais na frente.

Estava ocorrendo um bloqueio no ModSecurity da função utilizada para chama o CEP.