Na minha máquina funciona (localhost). Porém, no provedor web, aparece a mensagem abaixo.
Os arquivos de acesso ao CEP estão corrompidos.
Passei por este problema, resolvi levantando os arquivos compactados e descompactando no provedor.
Bom Dia,
Como nosso companheiro falou logo acima, passe os arquivos de CEP compactados e só descompacte no provedor, devido à grande quantidade de arquivos existentes, é possível sim corromper os arquivos no envio devido à conexão de internet e vários outros fatores.
Sempre indico, que até as aplicações que estão sendo publicadas, sejam enviadas para o provedor compactado e só descompactar lá.
Rodrigo Lins.
Não estou conseguindo descompactar o arquivo que subi. Como devo fazer isso?
Se alguém tiver um exemplo, peço a gentileza de postá-lo aqui.
Bom Dia,
Isso irá depender de qual forma está acessado o seu servidor, sendo pelo Cpanel (por exemplo) existe a opção de extrair mesmo… Em alguns casos o servidor não disponibiliza esta opção e teria que ser necessário pedir para eles extrairem para você…
Não teria como lhe dar um exemplo, infelizmente.
Rodrigo Lins.
Olá Roberto…
O servidor é windows ou linux? Se for linux, vc tem acesso via shell?
Dependendo da configuração do php dá pra fazer algo parecido com isso:
<?php $unzip = shell_exec("unzip arquivo.zip"); ?>ou então tem esse soft… não testei, mas parece ser uma opção:
http://www.ftp-unzip.com/ZipDeploy/
Att.
Robson
Bom Dia,
Seria uma solução boa ao de Robson, caso você não tenha possibilidade de descompactar o ZIP através do software disponibilizado pelo provedor, porém, pode haver um outro problema…
Em muitos servidores, por padrão, é desabilitado as funções exec, shell_exec, etc… Isso terá que ser visto através do INFO.php a propriedade disable_functions se ele estiver listado, concerteza não irá dar certo o passo de Robson.
Mas, como falei é bastante relativo ao servidor que está sendo utilizado, onde e como… O que poderia ser feito é conversar com o pessoal do provedor e dizer que precisa enviar um arquivo ZIPADO e quer descompactar lá… eles devem dizer se é possível ou não e como seria a solução.
Rodrigo Lins.
Roberto,
O melhor é você contactar o suporte do provedor para saber como proceder.
George Carvalho