Atualizei uma tela na versão acima do scriptcase e o cep parou de funcionar. Diz que os arquivos estão corrompidos, então deletei todos os arquivos do servidor e descompactei o arquivo baixado do site da netmake em minha máquina e subi novamente a pasta cep para o servidor, mas o erro persiste,
Tem que subir os CEP’s compactado e descompactar na hospedagem.
George,
Farei isso e posto o resultado aqui. Fiz isso com os arquivos da publicação do projeto que sempre funcionou bem no meu caso até a versão 7, migrei para a versão 8 e só tive dor de cabeça na publicação.
Obrigado pela resposta
Marcelo
Sempre subo tudo zipado e mesmo na V8 não tenho este problema, acho que vai funcionar.
Obrigado Amigo Resolveu o problema.
Blz.
Sempre lembrem de configurar o seu cliente ‘FTP’ para transferir arquivos no modo Binário, ai mesmo transferindo um arquivo texto ele chega na pasta da hospedagem 100% integro.
Tem que baixar o arquivo de CEP compactado e descompactar no Servidor…
Okay, uso é o FileZilla, nunca tive que descompactar no servidor, como faz isso?
Sua hospedagem teria que te dar acesso via ao shell do linux: ssh ou no cpanel você enviando em .zip ele tem a opção de descompactar o arquivo.
No caso das minhas hospedagens configuradas para rodar sistemas SC com máximo de performance em PHP/MYSQL, como eu mesmo que configuro o VPS, instalei
o 7zip ai envio tudo em 7zip Ultra-Compactado e via shell descompacto, tudo automaticamente usando scripts, minha produção em .7z fica com 97mb.