Cep não Funciona no Scriptcase Vesão - 8.1.030 - Em Produção (RESOLVIDO)

Atualizei uma tela na versão acima do scriptcase e o cep parou de funcionar. Diz que os arquivos estão corrompidos, então deletei todos os arquivos do servidor e descompactei o arquivo baixado do site da netmake em minha máquina e subi novamente a pasta cep para o servidor, mas o erro persiste,

Tem que subir os CEP’s compactado e descompactar na hospedagem.

George,

Farei isso e posto o resultado aqui. Fiz isso com os arquivos da publicação do projeto que sempre funcionou bem no meu caso até a versão 7, migrei para a versão 8 e só tive dor de cabeça na publicação.

Obrigado pela resposta

Marcelo

Sempre subo tudo zipado e mesmo na V8 não tenho este problema, acho que vai funcionar.

Obrigado Amigo Resolveu o problema.

Blz.

Sempre lembrem de configurar o seu cliente ‘FTP’ para transferir arquivos no modo Binário, ai mesmo transferindo um arquivo texto ele chega na pasta da hospedagem 100% integro.

Tem que baixar o arquivo de CEP compactado e descompactar no Servidor…

Okay, uso é o FileZilla, nunca tive que descompactar no servidor, como faz isso?

Sua hospedagem teria que te dar acesso via ao shell do linux: ssh ou no cpanel você enviando em .zip ele tem a opção de descompactar o arquivo.

No caso das minhas hospedagens configuradas para rodar sistemas SC com máximo de performance em PHP/MYSQL, como eu mesmo que configuro o VPS, instalei
o 7zip ai envio tudo em 7zip Ultra-Compactado e via shell descompacto, tudo automaticamente usando scripts, minha produção em .7z fica com 97mb.