CEP + campo autocomplete

Sou novato no scriptcase rsrs.
Tenho um formulário de cadastro de clientes. Tenho os campos NOME(text), CEP(Função CEP scriptcase), RUA(text), NUMERO(numero), BAIRRO(text), CIDADE(autocomplete com dados do BD), ESTADO(text).
O campo CEP está habilitado a função do scriptcase, que ao preencher o campo com um número de CEP válido, ele automaticamente me retorna RUA, BAIRRO, CIDADE, ESTADO.
O campo CIDADE é um campo do tipo autocomplete, que busca cidades em uma tabela no bd.
Ate aí blz…
O meu problema é o seguinte… Ao inserir um número de CEP válido, o campo CIDADE(que é um campo autocomplete) não esta sendo preenchido, ja os outros campos estão sendo preenchidos corretamente. Acredito que seja alguma incompatibilidade pois se eu alterar o tipo do campo CIDADE para texto ou select ele funciona normal.
Alguem ja passou por isso?

Obs : Ja tentei ate uma gambi bem fraquinha, que seria enviar a cidade fornecida pelo CEP para um campo do tipo select e enviar via ajax para o campo CIDADE(autocomplete). Sem sucesso!!!

cidade nào pode ser autocomplete.

Na pasta CAMPOS selecione o campo CEP > tipo de dado CEP > Na parte FORMATAÇÃO DE VALORES coloque os dados CEP: endereço = logradouro, bairro = bairro, cidade = cidade, estado = UF

Crie os campos BAIRRO, CIDADE, ESTADO na pasta CAMPOS

pronto.

quando executar terá um botão CEP…abrirá um janela para inserir os dados e ao pesquisar irá mostrar o CEP automaticamente… e ao apertar confirmar já vai inserir nos campos correspondentes

e se o campo cidade e UF forem tipo select que buscam na tabela_cidades e tabela_estado respectivamente pelo seus IDs ?
Como faço para quando o CEP for 40725-074, ele buscar em outra tabela “tabela_cidades” = Salvador e em outra tabela “tabela_estado” o UF = BA do CEP digitado ?
ou é melhor deixar os campos cidades e UF apenas para serem preenchidos sem buscar em outras tabelas ?

Tem opção de as informações que retornam automaticamente do cep retornarem em maiuscula?