Case de Sucesso com Scriptcase V5

parabéns, muito bom o sistema, gostei, na versão 2 deu um erro, mas na vs 2 funcionou perfeitamente.

Com certeza vou pegar os fontes :slight_smile:

1 Curtida

Haroldo, voce já fez algo com maquina de cartão de credito? maquina física, não online

tenho um projeto em vista que seria a instalação local, como a que fez, só que o pagamento com cartão de credito, seria um toten de pagamento, tipo auto-atendimento de estacionamento de shopping, só que para pagamentos de mensalidades.

Nunca fiz esse tipo de integração.
Nesse caso só há o envio de dados a impressora.

Haroldo,

Como voce instalou em servidor local, se e servidor linux, voce poderia utilizar o CUPS para enviar para as estaçes pela porta 515 ( se estiver com o windows nas estacoes ). Assim nao depende de um software adicional trabalhando como monitor.
Em alguns clientes, que ainda utilizam meu ERP em linux, com sistema em harbour ( nativo linux ), as impressoes sao enviadas tudo pelo CUPS, diretamente na estacao pela porta 515 ( LPR/LPD ).

Ha muitos anos, tambem tinha alguns clientes que utilizam o sistema nativo em linux ( feito em harbour ), que, ao estar fora da empresa, tambem precisa imprimir localmente. Neste caso, em vez de configurar VPN para enviar as impressoes na porta 515, eu havia criado um programa em C, que capturava a saida da tela do putty.exe, e enviava na impressora, e funcionava 100%.

Todas as máquinas eram windows.
Para facilitar a configuração da rede o aplicativo de spool, facilmente configurável fez bem o papel.
No servidorzinho só ficava o banco de dados.
Cada máquina tinha o apache e php instalado mais o ambiente de produção. Isso deu performance na venda.

1 Curtida

Que projeto legal, dá pra ajudar muitas paróquias com ele.

Parabéns.

1 Curtida

willsandim@gmail.com
Solicitado download

Parabens pela iniciativa.
Só me explica uma coisa. O projeto harbour ainda está ativo com atualizacoes frequentes?

1 Curtida

O executável xhabour não sofreu atualizações mas funciona perfeitamente como foi desenvolvido originalmente.

Grande Haroldo! Parabéns, lembro deste projeto desde o início e muitos aqui, com certeza, já usou partes de suas contribuições que vieram deste projeto. Meus parabéns pela iniciativa. Me inspirou. Em breve farei o mesmo.

1 Curtida

Aroldo ! baixai o fonte rodei no scriotcase 9 a impressão como que funciona? nesse projeto do sistema de vendas quero colocar ele na web .

No tópico inicial relato sobre a impressão

vi que tem esse caminho no terminal ? onde esta esse programa de impressão
???

No zip compartilhado

qual nome dele lembras? já descompactei e não achei…

@dymax, o @William.Sandim removeu o arquivo da pasta (não sei o que leva uma pessoa a fazer isso). Mas estou repondo o arquivo.

Segue o link novamente:
https://drive.google.com/drive/folders/1ZF5WVg8QQd_Qx7GXytO1V4w13s00Z-W8?usp=sharing

solicitei agora aguardando Aroldo

ola Haroldo,
são atitudes como a sua que ainda me faz crer que tem jeito sim… muito obrigado por sua iniciativa.

Djalma
Desenvolvedor de Soluções

Opa o arquivo se encontra lá, Não removi

está dando acesso negado… tem como liberar?